Fernando Junior Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Recentemente vi um post da @Roseanny Alessandrapropondo um desafio de deixar o sobre mim aqui do nosso perfil mais completo. Achei a proposta muito interessante e tirei um pedaço do dia de hoje para me dedicar a isso. Completei e vim aqui deixar o link p vocês. Obrigado por sempre aparecer com ideias incríveis @Roseanny Alessandra. É sempre muito bom quando a gente para para olhar um pouco para trás. O link: https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/profile/10661-fernando-junior/&tab=field_core_pfield_1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Ahahhahah obrigada @Fernando Junior aprendi como ver o “sobre mim” no mobile ahahah Interessante ver o seu percurso, até por que marketing tem muito de psicologia e economia. Às vezes, a gente precisa andar às voltas para encontrar o propósito e, depois, tudo se torna bem mais claro e óbvio de qual caminho seguir. Parabéns por experimentar e não ficar na mesmice. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Silvia Arrochinho Oi, Silvia!! hahaha obrigado pelo comentario, você acabou de citar umas das minhas crenças que defini no primal branding. Sinal que estou no caminho certo, rsrs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Amei poder te conhecer mais a partir do teu texto, Nando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Valeuuu, @Marília Cerqueira. Confesso que me identifico muito com o "viciado em café" hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 HAHAHHA mais um pro time 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Fé parabéns por seguir em frente e agradeço a referência a mim. O primeiro passo para que seja lembrado é ser visto e qdo escreve sobre vc, logo se o universo propõe algo para uma beselha e há uma sinergia com vc, logo lembramos do que vimos, ouvimos e lemos. ontem por exemplo lembrei que a @Silvia Arrochinho me marcou em uma publicação do @PauloSérgio#15533 que queria uma pessoa para desenvolver lançamento, ontem uma grande profissional me visitou, uma pessoa que atuou em grandes corporações e até conhecem o Paulo e a Dani , e logo pensei tenho que passar o contato da Mari para o Paulo é a pessoa certa e tem muita experiência no que ele busca. Então precisamos expandir. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Boa, @Roseanny Alessandra. Muito obrigado por estar sempre por aqui!! Vamos juntos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 (edited) O mundo é uma ervilhinha! Quando a gente se predispõe e está preparada, a magia acontece. Estou muito feliz pelos microprogressos que tenho feito, me tem feito evoluir. Parece que de repente tudo o que faço, por mais pequeno que seja, traz algum resultado. Estou feliz demais por vcs se terem cruzado na minha jornada de evolução. Vosso apoio e ideias tem sido demais! Como não contribuir também? Editado 25 de Janeiro de 2023 por Silvia Arrochinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Fernando Junior disse: Boa, @Roseanny Alessandra. Muito obrigado por estar sempre por aqui!! Vamos juntos!! Fe eu quem agradeço 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Junior Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 20 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: O mundo é uma ervilhinha! Quando a gente se predispõe e está preparada, a magia acontece. Estou muito feliz pelos microprogressos que tenho feito, me tem feito evoluir. Parece que de repente tudo o que faço, por mais pequeno que seja, traz algum resultado. Estou feliz demais por vcs se terem cruzado na minha jornada de evolução. Vosso apoio e ideias tem sido demais! Como não contribuir também? Lindo texto, Silvia!!! Vamos juntos!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 3 minutes ago, Fernando Junior disse: Lindo texto, Silvia!!! Vamos juntos!! Obrigada, Nando! Vamos, sim! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts