Fernando Junior Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Recentemente vi um post da @Roseanny Alessandrapropondo um desafio de deixar o sobre mim aqui do nosso perfil mais completo. Achei a proposta muito interessante e tirei um pedaço do dia de hoje para me dedicar a isso. Completei e vim aqui deixar o link p vocês. Obrigado por sempre aparecer com ideias incríveis @Roseanny Alessandra. É sempre muito bom quando a gente para para olhar um pouco para trás. O link: https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/profile/10661-fernando-junior/&tab=field_core_pfield_1 1
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Ahahhahah obrigada @Fernando Junior aprendi como ver o “sobre mim” no mobile ahahah Interessante ver o seu percurso, até por que marketing tem muito de psicologia e economia. Às vezes, a gente precisa andar às voltas para encontrar o propósito e, depois, tudo se torna bem mais claro e óbvio de qual caminho seguir. Parabéns por experimentar e não ficar na mesmice.
Fernando Junior Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Postado 24 de Janeiro de 2023 @Silvia Arrochinho Oi, Silvia!! hahaha obrigado pelo comentario, você acabou de citar umas das minhas crenças que defini no primal branding. Sinal que estou no caminho certo, rsrs. 1
Marília Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Amei poder te conhecer mais a partir do teu texto, Nando
Fernando Junior Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Postado 24 de Janeiro de 2023 Valeuuu, @Marília Cerqueira. Confesso que me identifico muito com o "viciado em café" hahahaha
Marília Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 HAHAHHA mais um pro time 1
Roseanny Alessandra Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 Fé parabéns por seguir em frente e agradeço a referência a mim. O primeiro passo para que seja lembrado é ser visto e qdo escreve sobre vc, logo se o universo propõe algo para uma beselha e há uma sinergia com vc, logo lembramos do que vimos, ouvimos e lemos. ontem por exemplo lembrei que a @Silvia Arrochinho me marcou em uma publicação do @PauloSérgio#15533 que queria uma pessoa para desenvolver lançamento, ontem uma grande profissional me visitou, uma pessoa que atuou em grandes corporações e até conhecem o Paulo e a Dani , e logo pensei tenho que passar o contato da Mari para o Paulo é a pessoa certa e tem muita experiência no que ele busca. Então precisamos expandir.
Fernando Junior Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Postado 25 de Janeiro de 2023 Boa, @Roseanny Alessandra. Muito obrigado por estar sempre por aqui!! Vamos juntos!!
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 (edited) O mundo é uma ervilhinha! Quando a gente se predispõe e está preparada, a magia acontece. Estou muito feliz pelos microprogressos que tenho feito, me tem feito evoluir. Parece que de repente tudo o que faço, por mais pequeno que seja, traz algum resultado. Estou feliz demais por vcs se terem cruzado na minha jornada de evolução. Vosso apoio e ideias tem sido demais! Como não contribuir também? Editado 25 de Janeiro de 2023 por Silvia Arrochinho 1
Roseanny Alessandra Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Fernando Junior disse: Boa, @Roseanny Alessandra. Muito obrigado por estar sempre por aqui!! Vamos juntos!! Fe eu quem agradeço 1
Fernando Junior Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Postado 26 de Janeiro de 2023 20 horas atrás, Silvia Arrochinho disse: O mundo é uma ervilhinha! Quando a gente se predispõe e está preparada, a magia acontece. Estou muito feliz pelos microprogressos que tenho feito, me tem feito evoluir. Parece que de repente tudo o que faço, por mais pequeno que seja, traz algum resultado. Estou feliz demais por vcs se terem cruzado na minha jornada de evolução. Vosso apoio e ideias tem sido demais! Como não contribuir também? Lindo texto, Silvia!!! Vamos juntos!!
Silvia Arrochinho Postado 26 de Janeiro de 2023 Postado 26 de Janeiro de 2023 3 minutes ago, Fernando Junior disse: Lindo texto, Silvia!!! Vamos juntos!! Obrigada, Nando! Vamos, sim!
Recommended Posts