Jump to content

O que você sabe sobre você?


Recommended Posts

Recentemente vi um post da @Roseanny Alessandrapropondo um desafio de deixar o sobre mim aqui do nosso perfil mais completo. Achei a proposta muito interessante e tirei um pedaço do dia de hoje para me dedicar a isso. 

Completei e vim aqui deixar o link p vocês. 

Obrigado por sempre aparecer com ideias incríveis @Roseanny Alessandra. É sempre muito bom quando a gente para para olhar um pouco para trás. 

O link: 

https://comunidade.paulocuenca.com.br/index.php?/profile/10661-fernando-junior/&tab=field_core_pfield_1

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Ahahhahah obrigada @Fernando Junior aprendi como ver o “sobre mim” no mobile ahahah 

Interessante ver o seu percurso, até por que marketing tem muito de psicologia e economia. Às vezes, a gente precisa andar às voltas para encontrar o propósito e, depois, tudo se torna bem mais claro e óbvio de qual caminho seguir.
 

Parabéns por experimentar e não ficar na mesmice. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Fé parabéns por seguir em frente e agradeço a referência a mim.

O primeiro passo para que seja lembrado é ser visto e qdo escreve sobre vc, logo se o universo propõe algo para uma beselha e há uma sinergia com vc, logo lembramos do que vimos, ouvimos e lemos.

ontem por exemplo lembrei que a @Silvia Arrochinho me marcou em uma publicação do @PauloSérgio#15533 que queria uma pessoa para desenvolver lançamento, ontem uma grande profissional me  visitou, uma pessoa que atuou em grandes corporações e até conhecem o Paulo e a Dani , e logo pensei tenho que passar o contato da Mari para o Paulo é a pessoa certa e tem muita experiência no que ele busca.

Então precisamos expandir.

Link para compartilhar
Share on other sites

O mundo é uma ervilhinha! Quando a gente se predispõe e está preparada, a magia acontece. Estou muito feliz pelos microprogressos que tenho feito, me tem feito evoluir. Parece que de repente tudo o que faço, por mais pequeno que seja, traz algum resultado.

Estou feliz demais por vcs se terem cruzado na minha jornada de evolução. Vosso apoio e ideias tem sido demais! Como não contribuir também?

💛

Editado por Silvia Arrochinho
  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

O mundo é uma ervilhinha! Quando a gente se predispõe e está preparada, a magia acontece. Estou muito feliz pelos microprogressos que tenho feito, me tem feito evoluir. Parece que de repente tudo o que faço, por mais pequeno que seja, traz algum resultado.

Estou feliz demais por vcs se terem cruzado na minha jornada de evolução. Vosso apoio e ideias tem sido demais! Como não contribuir também?

💛

Lindo texto, Silvia!!! Vamos juntos!! ❤️❤️❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...