RosimĂ©ri - Annunci Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Esses dias contei essa histĂłria em uma live pro @Paulo Cuenca e ele pediu para que eu postasse aqui.   Ano passado eu fiz um post aqui na FEC pedindo ajuda porque eu estava com dificuldade de fazer conteĂșdos mais superficiais em um dos meus perfis. AlĂ©m da equipe do Paulo me ajudar, a @Andressa Maria Tonin respondeu meu post e nĂŁo economizou na ajuda, ela fez quase uma anĂĄlise de perfil e eu amei tudo o que ela disse, chamei ela no direct, agendamos uma reuniĂŁo e fechamos.  Ela gerou tanto valor pra mim, que eu percebi que ela era a pessoa certa pra me ajudar.   Achei legal trazer esse relato pra vocĂȘs porque mostra que talvez os potenciais clientes de vocĂȘs, estejam aqui dentro da FEC tambĂ©m.     1
Fernando Junior Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Caramba, @RosimĂ©ri - Annunci que legallll!!! Essa comunidade Ă© mt rica, nĂ©? Obrigado por compartilhar com a gente essa experiĂȘncia. AtĂ© me inspirou a sempre estar por aqui, rsrs. 1
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Ahhhhh era vc! Que bom, bom demais beselhas em parceria. Estou muito feliz por estar aqui também, tenho conhecido pessoas maravilhosas. Parabéns para as 2 @Andressa Maria Tonin @Rosiméri - Annunci 1
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Meus paranbĂ©ns para vocĂȘs! @Andressa Maria Tonin é talentosĂssima! 1
Marcela Miranda Egito Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 ParabĂ©ns meninas @RosimĂ©ri - Annunci @Andressa Maria Tonin Sucesso na parceria de vocĂȘs! Essa comunidade Ă© muito top! 1
Roseanny Alessandra Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 Ă tĂŁo bom ouvir relatos que mostra que um trabalho certo ou apenas erguer a mĂŁo sem nada esperar pode gerar resultados grandiosos. ParabĂ©ns a vocĂȘ por reconhecer o perfil que precisa em seu time ou em seus fornecedores isso aproxima as relaçÔes duradouras. @Andressa Maria Tonin como sempre trazendo resultados primorosos, sua conduta Ă©tica e pro ativa Ă© um diferencial, que vc nunca perca sua essencia e continue a fazer a diferença na vida das pessoas. Eu estou sentindo sua falta na comunidade, vem pra cĂĄ.Â
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Janeiro de 2023 Postado 27 de Janeiro de 2023 e a felicidade da pessoa em responder um comentĂĄrio super despretensiosa e acabar levando isso pra uma reuniĂŁo e um contrato? Eu nem sei explicar como amo nossa parceria de MILHĂES! ahahah Essa comunidade Ă© muito poderosa mesmo, aproveito pra deixar aqui o comentĂĄrio pra quem quiser ver: Â
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Janeiro de 2023 Postado 27 de Janeiro de 2023 On 24/01/2023 at 16:45, Silvia Arrochinho disse: Ahhhhh era vc! Que bom, bom demais beselhas em parceria. Estou muito feliz por estar aqui também, tenho conhecido pessoas maravilhosas. Parabéns para as 2 @Andressa Maria Tonin @Rosiméri - Annunci obrigada Silviaa! 1
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Janeiro de 2023 Postado 27 de Janeiro de 2023 On 24/01/2023 at 16:50, MarĂlia Cerqueira disse: Meus paranbĂ©ns para vocĂȘs! @Andressa Maria Tonin é talentosĂssima! obrigada lindona!
Andressa Maria Tonin Postado 27 de Janeiro de 2023 Postado 27 de Janeiro de 2023 On 25/01/2023 at 20:18, Roseanny Alessandra disse: Ă tĂŁo bom ouvir relatos que mostra que um trabalho certo ou apenas erguer a mĂŁo sem nada esperar pode gerar resultados grandiosos. ParabĂ©ns a vocĂȘ por reconhecer o perfil que precisa em seu time ou em seus fornecedores isso aproxima as relaçÔes duradouras. @Andressa Maria Tonin como sempre trazendo resultados primorosos, sua conduta Ă©tica e pro ativa Ă© um diferencial, que vc nunca perca sua essencia e continue a fazer a diferença na vida das pessoas. Eu estou sentindo sua falta na comunidade, vem pra cĂĄ. tĂŽ sumida por tanto trabalho! (isso Ă© muito bom) , mas jĂĄ deixo aqui meu comprometimento em ficar mais ativa na comunidade, eu amo essa troca e nĂŁo tinha estabelecido um tempo pra estar aqui. Obrigada Rose pelo teu comentĂĄrio, me estimulou e me emocionou! gratidĂŁoÂ
Roseanny Alessandra Postado 28 de Janeiro de 2023 Postado 28 de Janeiro de 2023 On 27/01/2023 at 15:08, Andressa Maria Tonin disse: tĂŽ sumida por tanto trabalho! (isso Ă© muito bom) , mas jĂĄ deixo aqui meu comprometimento em ficar mais ativa na comunidade, eu amo essa troca e nĂŁo tinha estabelecido um tempo pra estar aqui. Obrigada Rose pelo teu comentĂĄrio, me estimulou e me emocionou! gratidĂŁo Vc Ă© uma profissional mara e tenho certeza que uma pessoa melhor ainda. NĂŁo esqueça de nĂłs e lembre que precisamos nos fazer presentes para sermos lembrados. Desejo um final de semana incrĂvel e lembre que cativou nosso coração, vc nĂŁo Ă© o pequeno prĂncipe, mas fez como ele. 1
Recommended Posts