Jump to content

Contratei minha estrategista porque ela me ajudou aqui na FEC


Recommended Posts

Esses dias contei essa história em uma live pro @Paulo Cuenca e ele pediu para que eu postasse aqui.

 

 

Ano passado eu fiz um post aqui na FEC pedindo ajuda porque eu estava com dificuldade de fazer conteúdos mais superficiais em um dos meus perfis. Além da equipe do Paulo me ajudar, a @Andressa Maria Tonin respondeu meu post e não economizou na ajuda, ela fez quase uma análise de perfil e eu amei tudo o que ela disse, chamei ela no direct, agendamos uma reunião e fechamos.

 

Ela gerou tanto valor pra mim, que eu percebi que ela era a pessoa certa pra me ajudar.

 

 

Achei legal trazer esse relato pra vocês porque mostra que talvez os potenciais clientes de vocês, estejam aqui dentro da FEC também.

 

 

 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

É tão bom ouvir relatos que mostra que um trabalho certo ou apenas erguer a mão sem nada esperar pode gerar resultados grandiosos. Parabéns a você por reconhecer o perfil que precisa em seu time ou  em seus fornecedores isso aproxima as relações duradouras. 

@Andressa Maria Tonin como sempre trazendo resultados primorosos, sua conduta ética e pro ativa é um diferencial, que vc nunca perca sua essencia e continue a fazer a diferença na vida das pessoas.

Eu estou sentindo sua falta na comunidade, vem pra cá. 

Link para compartilhar
Share on other sites

e a felicidade da pessoa em responder um comentário super despretensiosa e acabar levando isso pra uma reunião e um contrato?

Eu nem sei explicar como amo nossa parceria de MILHÕES! ahahah 😍

Essa comunidade é muito poderosa mesmo, aproveito pra deixar aqui o comentário pra quem quiser ver:

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 25/01/2023 at 20:18, Roseanny Alessandra disse:

É tão bom ouvir relatos que mostra que um trabalho certo ou apenas erguer a mão sem nada esperar pode gerar resultados grandiosos. Parabéns a você por reconhecer o perfil que precisa em seu time ou  em seus fornecedores isso aproxima as relações duradouras. 

@Andressa Maria Tonin como sempre trazendo resultados primorosos, sua conduta ética e pro ativa é um diferencial, que vc nunca perca sua essencia e continue a fazer a diferença na vida das pessoas.

Eu estou sentindo sua falta na comunidade, vem pra cá. 

tô sumida por tanto trabalho! (isso é muito bom) , mas já deixo aqui meu comprometimento em ficar mais ativa na comunidade, eu amo essa troca e não tinha estabelecido um tempo pra estar aqui. Obrigada Rose pelo teu comentário, me estimulou e me emocionou! gratidão 😍

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/01/2023 at 15:08, Andressa Maria Tonin disse:

tô sumida por tanto trabalho! (isso é muito bom) , mas já deixo aqui meu comprometimento em ficar mais ativa na comunidade, eu amo essa troca e não tinha estabelecido um tempo pra estar aqui. Obrigada Rose pelo teu comentário, me estimulou e me emocionou! gratidão 😍

Vc é uma profissional mara e tenho certeza que uma pessoa melhor ainda. Não esqueça de nós e lembre que precisamos nos fazer presentes para sermos lembrados. Desejo um final de semana incrível e lembre que cativou nosso coração, vc não é o pequeno príncipe, mas fez como ele.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...