Rosiméri - Annunci Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Gente eu e a minha estrategista @Andressa Maria Tonin vamos fazer o desafio no meu perfil @trigatos. Eu sou influenciadora do nicho pet e no perfil mostro a vida dos meus três gatos e a Andressa me ajuda na pesquisa e produção de conteúdo.  Começamos pelo desafio 8 porque ele vai nortear os posts e conteúdos que vamos produzir pro desafio, o pessoal adorou a caixinha de perguntas, tivemos uma participação bem legal, foram em torno de 100 respostas e confirmou que estamos no caminho certo, que estamos mostrando pro público o que eles querem ver.  Como o meu perfil é de influenciadora, as pessoas pediram muuito pra ver mais da minha rotina com os gatos, indicação de produtos e dicas de cuidados.  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Ferramenta excelente para nortear produção de conteĂşdo! Parabens, meninas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts