Flavia Mota Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Olá, pessoal! Tudo bemm? Um dos meus clientes é do ramo de produtos para móveis, trabalho com social media (futura estrategista hahah ), mas ainda tenho um pouco de dificuldade com esse público e queria saber se alguém de vocês tem alguma experiência nessa ramo, para me dar algumas dicas de estratégias de marketing que já funcionaram para vocês É isso, desde já muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hour ago, Flavia Mota disse: Olá, pessoal! Tudo bemm? Um dos meus clientes é do ramo de produtos para móveis, trabalho com social media (futura estrategista hahah ), mas ainda tenho um pouco de dificuldade com esse público e queria saber se alguém de vocês tem alguma experiência nessa ramo, para me dar algumas dicas de estratégias de marketing que já funcionaram para vocês É isso, desde já muito obrigada! SEJA BEM-VINDA BESELHA QUERIDA!!! Aqui na colmeia com certeza você irá encontrar alguem que entenda ou trabalhe nesse nicho, o que não falta aqui sao pessoas top! Espero que sua jornada aqui seja brilhante e conta comigo viu? Tmj 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Faaaal, seja muitíssimo bem-vinda a gente vai voar muito alto e aprender demais por aqui! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts