JULIA STRAVIOTE Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Seguindo animada nos desafios (e um pouquinho atrasada) Hoje fiz esse carrossel dando exemplos e explicando a diferença entre processo e projetos voltado para quem trabalha no digital. https://www.instagram.com/p/Cny7FlZLSZN/ Acho super importante exemplificar algumas coisas que trago no meu perfil para as pessoas saberem como adaptar para a realidade delas. Depois me contem o que acharam!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Parabéns, Ju!! Mandou bem demais 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 E segue explicando o que faz! Está criando awareness. Mandou bem @JULIA STRAVIOTE 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JULIA STRAVIOTE Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 obrigadaaa amadas!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts