Bruna Schujmann Diaz Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Aloha Beselhas!! Além da minha empresa de churros, também tenho a empresa de social media então estou aplicando o Desafio nos dois casos, vou compartilhar aqui o post que fiz sobre o assunto do momento BBB 23. No churros fiz um post no dia que divulgaram a lista dos brothers - utilizei o tema para fazer uma votação sobre a escolha do novo recheio, brincando com a casa de vidro. E no perfil da minha cliente fiz no primeiro dia do programa, com sabores de brigadeiros camarotes (que mais saem) e pipocas (que ninguém conhece muito mas que surpreendem). É incrível como pauta quente engaja, tem que estar muito ligada, ser rápida, e adaptar para o seu negócio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 "crush da nutella" eu ameiiii hahahah Parabéns, Bru Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 On 23/01/2023 at 23:06, Bruna Schujmann Diaz disse: Aloha Beselhas!! Além da minha empresa de churros, também tenho a empresa de social media então estou aplicando o Desafio nos dois casos, vou compartilhar aqui o post que fiz sobre o assunto do momento BBB 23. No churros fiz um post no dia que divulgaram a lista dos brothers - utilizei o tema para fazer uma votação sobre a escolha do novo recheio, brincando com a casa de vidro. E no perfil da minha cliente fiz no primeiro dia do programa, com sabores de brigadeiros camarotes (que mais saem) e pipocas (que ninguém conhece muito mas que surpreendem). É incrível como pauta quente engaja, tem que estar muito ligada, ser rápida, e adaptar para o seu negócio! Ahahhahahah que boa ideia como vc interpretou o tema Ahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts