Lucíola Gomides Dutra Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Gente, eu nunca fiz live realmente falando com a câmera. O mais engraçado é que essa live que deve rolar é exatamente sobre MEDO. Como ele afeta as pessoas no esporte. Não sei se conta para o desafio, porque eu chamei um psicólogo do esporte para fazer. Ainda estamos conversando e vamos marcar. Vale como mesmo nicho? De todo modo, será bem legal, porque eu vou aprender muito com ele nesse bate-papo! Faria de todo modo, agora que foi dado o "play". Fiz um carrossel mencionando um artigo dele e, embora tenha flopado, inútil não foi, porque abriu essa porta para o diálogo com o profissional. Aprendi, então, que problemas se flopar o post em casos como esse Enfim, cenas dos próximos capítulos! Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Ah que incrível essa história do medo hahaha Olha, é pre4ciso testar para se sentir melhor fazendo e arrasar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts