Keila Ceccon Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Pessoal, boa tarde. Alguem tem alguma dica ou ferramenta de edicao para transformar um video no youtube (pegar um pedaco) em um reels sem perder a qualidade? No youtube video e na horizontal, entao como transformar no formato reel vertical e ficar bom? Muito obrigada Keila 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo SimĂŁo Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Oi Keila Boa tarde  Se eu entendi, vocĂŞ quer transformar um vĂdeo do youtube em video (reels). Bom, vocĂŞ pode usar o capcut. - Primeiro vocĂŞ pega o link do video que vocĂŞ quer no youtube - Baixa o vĂdeo do pelo site https://savetube.app/pt - Assim que ele baixar, carregue ele no app capcut, use a função (editar >> recortar >> 9:16) Depois que fizer isso, ele vai estar no formato de reels, vocĂŞ edita como quiser e pronto. Espero ter ajudado, se for outro problema, me diz pra pensarmos juntos. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Keila Ceccon Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Eduardo, muito obrigada!!!!!  farei isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Oi @Eduardo Simão olha, já aprendi. Fazia isso directamente no iPhone (quando não tenho um premiere) nem sabia dessa opção do CapCut. Valeu pela dica Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @Eduardo SimĂŁo foi perfeito! Caso nĂŁo fique num enquadramento bom, vocĂŞ pode mexer na posição do corte ou dar zoom no frame! Tudo clicando no vĂdeo e fazendo movimentos de pinça, sabe? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 E caso tenham convidados e vocĂŞ queira cortar para a fala de cada um, Ă© sĂł ir cortando o vĂdeo e arrastando a posição do corte de imagem 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts