Luiza Daniel Pereira Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Um dos meus objetivos nas redes sociais é ser influenciadora, principalmente de lifestyle e humor, e eu gosto muito de fazer um benchmarking e ver o que outras influenciadoras estão fazendo. Seria muito legal saber quem vocês admiram e poder admirar também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrícia Guimarães Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: Um dos meus objetivos nas redes sociais é ser influenciadora, principalmente de lifestyle e humor, e eu gosto muito de fazer um benchmarking e ver o que outras influenciadoras estão fazendo. Seria muito legal saber quem vocês admiram e poder admirar também Amore, eu adoro a @ricademarre, mas sigo de tudo, inclusive influenciadores que eu não curto, mas que fazem sucesso. Consuma o que gosta e o que não gosta, até porque ajuda a entender as tendências e surfar nelas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 O que eu mais gosto é o Cuenca, Oney, Gui Rossi (foto) e Jhony Sul(vídeo) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Patrícia Miranda Guimarães Martins disse: Amore, eu adoro a @ricademarre, mas sigo de tudo, inclusive influenciadores que eu não curto, mas que fazem sucesso. Consuma o que gosta e o que não gosta, até porque ajuda a entender as tendências e surfar nelas. Isso é verdade, tem que beber de todas as fontes hahaha amei o humor dela e estou seguindo já 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 3 horas atrás, Breno Barcelos disse: O que eu mais gosto é o Cuenca, Oney, Gui Rossi (foto) e Jhony Sul(vídeo) Esse Jhony realmente é sensacional! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 4 minutes ago, Luiza Daniel Pereira disse: Esse Jhony realmente é sensacional! demaisss, ja gravei com ele, gente boa demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Eu gosto muito do Cocielo pela forma como se comunica, é bem humorado. Lucas Sena e Gusta pela produção audiovisual com VFX e Bianca pela rotina de empreendedorismo. Já manda o seu @ para te seguir no Insta, adoro conteúdo de lifestyle Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiza Daniel Pereira Postado 14 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 59 minutes ago, Lidia Gomes disse: Eu gosto muito do Cocielo pela forma como se comunica, é bem humorado. Lucas Sena e Gusta pela produção audiovisual com VFX e Bianca pela rotina de empreendedorismo. Já manda o seu @ para te seguir no Insta, adoro conteúdo de lifestyle uaaaaau, vários pra eu conhecer, amei! O meu é @euluizapereira_ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 Não é influenciadora mas é a pessoa mais legal do meu instagram e exerce imensa influência: @mariahelenapq Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lidia Gomes Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 7 horas atrás, Luiza Daniel Pereira disse: uaaaaau, vários pra eu conhecer, amei! O meu é @euluizapereira_ seguindoo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts