Paulo SĂ©rgio #15533 Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Olá, pessoal. Fiz a publicação do "primeiro desafio". Gostaria que fizessem as crĂticas que entenderem suficientes para a melhoria. Sou advogado, professor de Direito Processual Civil e já lancei dois cursos online para advogados que pretendem melhorar a sua performance na prática da advocacia com a "defesa do executado". Gostaria de indicações de pessoas que tenham experiĂŞncia em lançamento de cursos online para advogados. Meu whatsapp Ă© (62) 99619-4483. Abraços a todos, https://www.instagram.com/p/CnvLfottRQs/?utm_source=ig_web_copy_link 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 @Paulo Sérgio #15533 Ahahahahah amei a “arte” muito bom. Parabéns, será o primeiro de muitos. Olha de lançamento (não sei de advocacia) conheço aqui a @Giulia de Conto Affonso , expert em tráfego pago para lançamentos e de advocacia a @Roseanny Alessandra. Nao sei se ajuda mas são dois contactos, pode explorar hehe 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Paulo podemos trocar figurinhas, obrigada @Silvia ArrochinhoArrochinho. Que tal me passar seu WhatsApp e evoluimos com a conversa Adotei seus desenhos, criou uma identificação perfeita Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Paulo Sérgio #15533 Adoreeeiii demais a capa. Prendeu minha atenção. Gostei demais do conteúdo também. A minha única sugestão é nas próximas diminuir a quantidade de textos em cada arte do carrossel. Como você pode usar até 10 páginas do carrossel, tem como você espalhar mais os textos e deixar a leitura mais dinâmica. Parabéns demais pelo desafio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Fala, Paulo! ParabĂ©ns pela capa! O desenho tá incrĂvel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts