Paulo SĂ©rgio #15533 Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 Olá, pessoal. Fiz a publicação do "primeiro desafio". Gostaria que fizessem as crĂticas que entenderem suficientes para a melhoria. Sou advogado, professor de Direito Processual Civil e já lancei dois cursos online para advogados que pretendem melhorar a sua performance na prática da advocacia com a "defesa do executado". Gostaria de indicações de pessoas que tenham experiĂŞncia em lançamento de cursos online para advogados. Meu whatsapp Ă© (62) 99619-4483. Abraços a todos, https://www.instagram.com/p/CnvLfottRQs/?utm_source=ig_web_copy_link 2
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 @Paulo Sérgio #15533 Ahahahahah amei a “arte” muito bom. Parabéns, será o primeiro de muitos. Olha de lançamento (não sei de advocacia) conheço aqui a @Giulia de Conto Affonso , expert em tráfego pago para lançamentos e de advocacia a @Roseanny Alessandra. Nao sei se ajuda mas são dois contactos, pode explorar hehe 1
Roseanny Alessandra Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Paulo podemos trocar figurinhas, obrigada @Silvia ArrochinhoArrochinho. Que tal me passar seu WhatsApp e evoluimos com a conversa Adotei seus desenhos, criou uma identificação perfeitaÂ
Nayalle OPOP Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 @Paulo SĂ©rgio #15533 Adoreeeiii demais a capa. Prendeu minha atenção. Gostei demais do conteĂşdo tambĂ©m. A minha Ăşnica sugestĂŁo Ă© nas prĂłximas diminuir a quantidade de textos em cada arte do carrossel. Como vocĂŞ pode usar atĂ© 10 páginas do carrossel, tem como vocĂŞ espalhar mais os textos e deixar a leitura mais dinâmica. ParabĂ©ns demais pelo desafio.Â
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Fala, Paulo! ParabĂ©ns pela capa! O desenho tá incrĂvel
Recommended Posts