Jump to content

Alguém da comunidade Sobral por aqui?


Recommended Posts

Just now, Marlene Martins disse:

Sou #Subida faz uns meses. O que você encontra ali não tem preço. É incrível mesmo. Todos os dias estudando, aula de tudo o mais alguma coisa, não tem erro. Todo mundo entrega conteúdo muito bom na comu também, tirando dúvida, Sobral sempre em cima.

Que massa. Minha maior dificuldade é tráfego! Acho q encontrei uma boa referência então hehe

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Não fiz o curso dele mas sei que ele é uma referência em tráfego pago. Acho que vale a pena sim dar uma olhada no curso dele. Eu fiz o Lançamento do Érico Rocha e se não me engano ele é da galera viu pq dentro do lançamento o povo só fala dele. rsrsrs

Daphne você fez o FL? Vai estar no MFL esse final de semana?

Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Fiz sim, não vou não rsrsrs não to afim de gastar mais dinheiro o MFL so é legal para quem quer ter acesso ao Insider. Você tbm fez FL? Vai no MFL?

Fiz FL sim, mas continuo indo no MFL. O ano passado aprendi demais com as palestras. Não tenho interesse no Insider nesse momento. MFL é um desafio para mim, por causa do fuso, vivo a +11h, por isso estava aqui procurando mais alguém para ir trocando uma ideia enquanto.

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Marlene Martins disse:

Fiz FL sim, mas continuo indo no MFL. O ano passado aprendi demais com as palestras. Não tenho interesse no Insider nesse momento. MFL é um desafio para mim, por causa do fuso, vivo a +11h, por isso estava aqui procurando mais alguém para ir trocando uma ideia enquanto.

Nossa onde você mora?? rsrs Entendi! Você acha que só o MFL já ajuda mais ainda do que somente o FL e a prática? Qual ta sendo seu foco? Lançadora?

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Nossa onde você mora?? rsrs Entendi! Você acha que só o MFL já ajuda mais ainda do que somente o FL e a prática? Qual ta sendo seu foco? Lançadora?

MFL ajuda muito com o que eles testaram recentemente e que ajuda a atualizar a FL. Ainda que a FL agora esteja até bem atualizada pois eles renovaram tudo desde ano passado. 

Ano passado teve palestras incríveis que eles acabaram por implementar e incluir na FL. Sobre organização, drive, roma, prospeção...

Neste momento não estou focada em lançamento mas quero me manter atualizada que o lançamento deve vir lá para Outubro.

Vivo em Macau, no Sul da China. 

Link para compartilhar
Share on other sites

@Breno Barcelos O curso do Sobral é muito bom, sempre muito atualizado. Explica do básico, mostra os fundamentos, e você pode "fazer junto", ir criando as campanhas seguindo o que ele faz nas aulas.

É um curso voltado para quem deseja ser gestor de tráfego, ou seja, trabalhar com isso. É longo, mas você consegue "pinçar" as aulas de acordo com as suas necessidades.

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Paula Zagotta disse:

@Breno Barcelos O curso do Sobral é muito bom, sempre muito atualizado. Explica do básico, mostra os fundamentos, e você pode "fazer junto", ir criando as campanhas seguindo o que ele faz nas aulas.

É um curso voltado para quem deseja ser gestor de tráfego, ou seja, trabalhar com isso. É longo, mas você consegue "pinçar" as aulas de acordo com as suas necessidades.

 

Que massa, vou considerar entrar assim que sobrar uma grana hehe. Hoje minha maior dificuldade é o tráfego, preciso mudar essa realidade.

Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Marlene Martins disse:

MFL ajuda muito com o que eles testaram recentemente e que ajuda a atualizar a FL. Ainda que a FL agora esteja até bem atualizada pois eles renovaram tudo desde ano passado. 

Ano passado teve palestras incríveis que eles acabaram por implementar e incluir na FL. Sobre organização, drive, roma, prospeção...

Neste momento não estou focada em lançamento mas quero me manter atualizada que o lançamento deve vir lá para Outubro.

Vivo em Macau, no Sul da China. 

Sensacional! Vou ver se participo outra hora do MFL então, acho que já fechou a venda neah...sim achei que a FL está bem mais atualizada. Nossa que legal!! Em Macau fala português tbm neah?

Link para compartilhar
Share on other sites

Opa! Subido a um ano aqui! Trabalho com gestão de tráfego com todo o conhecimento tendo o Sobral como base. Agora focando em entrar na estratégia do conteúdo pra ter mais conhecimento na empresa como um todo.

Qualquer questão de tráfego é só falar que a gente troca ideia. Não que vou saber tudo, mas trocar conhecimento é a melhor forma de evoluir!!

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Daphne Alvarez De Faria Takahashi disse:

Sensacional! Vou ver se participo outra hora do MFL então, acho que já fechou a venda neah...sim achei que a FL está bem mais atualizada. Nossa que legal!! Em Macau fala português tbm neah?

Sim, depois de 3 anos na China eu já estava de ressaca de falar portugues, encontrar portugueses, comida, uff! 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 14/07/2022 at 10:29, Breno Barcelos Design disse:

Já recebi vários anuncios dele mas não conheço ninguem que participe, alguem aí pra dizer como é? Vale mesmo?

Estou na comunidade do Sobral há uns 2 anos e meio.... 
Talvez eu tenha uma experiência diferente da maioria. Não vou ficar queimando ninguém aqui, mas se quiser me manda msg no privado que posso falar mais. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...