Julia Alonso Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Oie! Fiz um pouco diferente do que o desafio pede, mas vou explicar o pq! Eu já fiz uma caixinha de perguntas no comecinho do ano "o que vc quer ver aqui em 2023" - ninguĂ©m respondeu e ainda me falaram: muito difĂcil essa pergunta. Para nĂŁo repetir esse flop, eu mudei, fiz uma enquete. Mas deixei a dm aberta mais sugestões. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Oi Julia! Adorei a ideia! Parabéns! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 (edited) Oi @Julia Alonsoque boa ideia! É isso mesmo, ouvir o nosso público acima de tudo. Só ele irá validar o que funciona hehe Parabens! Vc tá correndo pra esse panetone ou para o caderninho? Aposto mais no carderninho hehe tá podendo! Editado 23 de Janeiro de 2023 por Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 SequĂŞncias e enquetes podem ajudar muito mesmo! Induzem respostas, mostram o que vocĂŞ espera... É tipo pessoas que voltam pra fazer pergunta nas caixinhas quando já´tem alguma resposta e elas sabem mais ou menos como vocĂŞ responde e os assuntos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts