JULIA STRAVIOTE Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Oi comunidade, como estão os desafios para vocês? Eu confesso que estou um pouco atrasada, porque aqui está corrido mas simbora kkk Esse desafio eu dei uma repaginada em um post super importante pra mim, que traz informação útil e fala muito como eu trabalho!! https://www.instagram.com/p/Cnpm1zEJttp/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Ju, sua profissão é indespensável! Parabéns pelo post 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Não fiz o desafio dessa vez haha um ataque hacker e um lançamento entraram aqui pelo meio e precisei direcionar as energias para outras coisas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Oi @JULIA STRAVIOTEparabens pelo post. É bem relevante, sim. Sou designer e as vezes as pessoas nem têm consciência do que um profissional faz, imagino quando a profissão e ainda mais recente rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JULIA STRAVIOTE Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Oiii aí que legal que gostou!! Uma coisa é certa, o óbvio precisa ser dito! E gosto desses posts para trazer mais clareza do produto/serviço que entregamos. obrigadaaa amore Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
JULIA STRAVIOTE Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Verdade Marilia, cada vez mais indispensável.. Putz está com bastante coisa para lidar ao mesmo tempo, força que vai dar tudo certo no final Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 É isso mesmo @JULIA STRAVIOTE. Até traz clareza para gente de que produto entregar também e perceber como ele e recepcionado pelo público. Nos dá direção! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts