Sofia Rosa Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 Boa noite, beselhas! Postei mais cedo o post de assunto em alta, músicas da Shakira e Miley, mais menção à Americanas: https://www.instagram.com/p/CnuRgXFOwfX/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Eu gosto muito de escrever e esse foi um dos meus posts preferidos até agora, porque acho que consegui juntar vários fatores em um único texto. Tinha achado que os assuntos já estivessem esfriando, mas em questão de alcance, esse foi meu melhor post, 146 no total, 142 vindo das hashtags. Entretanto, nenhuma conversão para seguidor, o que me faz pensar que deveria ter feito uma CTA para isso, em vez de uma de compartilhamento. Mas é isso aí, fazendo e evoluindo. Até o próximo!
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 Análise depois do post é fundamental, né? Meus parabéns!!
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 Boa @Sofia Maria Rosa Francoparabéns pelos resultados. Esses posts também estão performances melhor para mim. Bom demaaaaisss, né? Parabéns pelo desafio!
Sofia Rosa Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Postado 23 de Janeiro de 2023 Obrigada, @Marília Cerqueira e @Silvia Arrochinho! Faz muito sentido, né, porque as pessoas veem o que tá todo mundo falando em uma perspectiva que não imaginariam.
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 Verdadeeee @Sofia Maria Rosa Franco Aiiiii odeio esse corrector! Eu escrevi performando 3x e ele enviou performance brrrr era suposto ele ajudar a gente e não ser tão burro! Ahahah
Recommended Posts