Hellen Kato Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Quem aĂ já caiu na curiosidade de usar o ChatGPT levanta a mĂŁo! Ainda nĂŁo sabe o que Ă©? Pedi para que ele se apresentasse: Desde que ouvi falar sobre IA busquei treinamento nas novas ferramentas e quero falar aqui algumas opiniões atĂ© agora: 1) É um caminho sem volta. A IA vai substituir o talento humano: creio que nĂŁo. Mas vai ganhar que souber moldá-la e passar a utilizá-la da melhor forma possĂvel: Para que vocĂŞ automatize o que Ă© possĂvel para passar mais tempo com quem ama. Fiz esse post usando o ChatGPT e pedi uma ajudinha na legenda tambĂ©m: https://www.instagram.com/p/CnpuNOWvXCz/ 2) É um bom 'step'. Sabe aquele momento que vocĂŞ queria muito uma imagem, algo diferente e nĂŁo consegue mais fazer diferente? Use esse novo "cĂ©rebro". Tenho usado bastante o midjourney para criar imagens para posts, ainda preciso explorar mais, mas garanto a vocĂŞs, quanto mais vocĂŞ usa, mais rápido e preciso fica. Afinal, essa Ă© a caracterĂstica do aprendizado de máquinas, nĂŁo?  A IA me deu uma beselha: A beselha curiosa, saindo do "tudo mato" pra dominar as estratĂ©gias de criação de conteĂşdo: As possibilidades sĂŁo inifinitas. 3) A fagulha: A sua criatividade, o seu toque Ă© a mágica. Deixe a IA te dar caminhos para fazer algo que vocĂŞ irá moldar com o seu toque. E claro... coloque esse robĂ´ pra jogo em todas aquelas tarefas chatas que vocĂŞ nĂŁo tá muito no pique de fazer. Se eu posso te deixar algo quente hoje Ă©: Um olho no BBB, outro na IA! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolas Gimenez Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Hellen, muito bacana sua colocação! Compartilho totalmente da sua ideia! Sou Designer e busquei me atualizar sobre o MidJourney e achei uma ferramenta incrĂvel para auxiliar nas composições, mas principalmente ilustrar algumas ideias que na nossa cabeça ainda estavam irreais, sabe? Vou testar o ChatGPT tambĂ©m, mas tenho certeza que o interessante Ă© usá-lo como um ponto de partida! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Olhaaaaa super interessante. Desconhecia a plataforma, vou ver. @Hellen Kato @Nicolas Gimeneztambem vou ver essa hehehe Obrigada por partilharem conhecimento e suas experiências 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Papin #42497 Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Estou curiosa sobre, no tiktok só se fala nisso. Acredito que possa ser uma boa ajuda para aqueles dias de tela azul. Eu escrevo muito conteúdo para vets e as vezes o cérebro trava no meio de tantos termos. Vou testa e volto para comentar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 @Nicolas Gimenez pra ilustração eu uso muito o ChatGPT pra falar a ideia pra ele e pedir ajuda pra ele "sintetizar" minha ideia em inglês. Dá também pra você pedir pro ChatGPT uma "pequena história" e jogar ela no MidJourney. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 @Silvia Arrochinho é super legal! Podendo te ajudar, só falar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 @Barbara Papin #42497 sou vet de formação também! Me conta mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington Santos Silva #42873 Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Estava pensando na mesma coisa Beselha. Por aqui tenho tido alguns resultados legais para a parte de oferecer ideias e caminhos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Muito obrigada, querida. Vou solicitar, sim. @Hellen Kato Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Acho que vocĂŞ adicionou imagens mas ainda nĂŁo consegui ver pelos bugs da comu hahha eu to amando pesquisar mais sobre o uso da IA nos posts, tenho visto muita gente utilizar e falar sobre e to amando os resultados! Recentemente vi um vĂdeo do Leo Horta sobre isso na fotografia, ele citava o caso de uma marca de celulares cujas fotos da lua ficavam perfeitas (e o dono do celular nĂŁo sabia que eram montagens com imagens já existentes). Já tem várias coisinhas legais na internet pra gente montar iamgens e textos, vai ser incrĂvel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 On 23/01/2023 at 14:09, Hellen Kato disse: @Silvia Arrochinho é super legal! Podendo te ajudar, sĂł falar! Ahhhhhh agora consigo ver o post na Ăntegra! A comunidade tá de volta! Vou lá ver o outro das suas referĂŞncias! Yessss! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
douglas antonio araujo cota Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 Quote Temos testados algumas ferramentas AI na agência. Vou compartilhar o link onde tem 7 ferramentas que podem ajudar. https://aveli.com.br/copy-pronta-para-marketing-digital/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts