Igor Pontes Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 Bom dia meu povo! Acabei de chegar mas antes tarde do que nunca kk Sou Igor Pontes, moro em CWB e adoro aprender sobre marketing digital e tenho mania de identificar padrões nas coisas rsrs Trabalho em um cartório de registro de imóveis de seg a sex, finais de semana sou bartender em eventos e no tempo livre aprendo sobre marketing digital. Tive uma virada de chave quando comecei com o conteúdo do sobral, mas me encontrei quando comecei a saborear o conteúdo gratuito do nosso querido beselha. Acredito que o conteúdo de forma estratégica é a verdadeira chave pro sucesso de qualquer perfil, e que todo resto envolvido é um multiplicador de resultados então cá estou para ter mais uma virada de chave na minha vida e viver da minha mais nova profissão, estratégista digital. Ps. As pessoas me procuram para ajudar com o perfil do Instagram, mas não sentia confianca de ajudar pois só tinha noções de tráfego pago e marketing de conteúdo, não queria ser só mais um carinha do marketing, queria fazer a diferença na vida das pessoas então cá estou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 31 minutes ago, Igor Pontes disse: Bom dia meu povo! Acabei de chegar mas antes tarde do que nunca kk Sou Igor Pontes, moro em CWB e adoro aprender sobre marketing digital e tenho mania de identificar padrões nas coisas rsrs Trabalho em um cartório de registro de imóveis de seg a sex, finais de semana sou bartender em eventos e no tempo livre aprendo sobre marketing digital. Tive uma virada de chave quando comecei com o conteúdo do sobral, mas me encontrei quando comecei a saborear o conteúdo gratuito do nosso querido beselha. Acredito que o conteúdo de forma estratégica é a verdadeira chave pro sucesso de qualquer perfil, e que todo resto envolvido é um multiplicador de resultados então cá estou para ter mais uma virada de chave na minha vida e viver da minha mais nova profissão, estratégista digital. Ps. As pessoas me procuram para ajudar com o perfil do Instagram, mas não sentia confianca de ajudar pois só tinha noções de tráfego pago e marketing de conteúdo, não queria ser só mais um carinha do marketing, queria fazer a diferença na vida das pessoas então cá estou. Fala meu conterrâneo, tbm sou te cwb! tmj Top mano, é sobre isso, fazer a diferença, fazer bem feito! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrás, Igor Pontes disse: Bom dia meu povo! Acabei de chegar mas antes tarde do que nunca kk Sou Igor Pontes, moro em CWB e adoro aprender sobre marketing digital e tenho mania de identificar padrões nas coisas rsrs Trabalho em um cartório de registro de imóveis de seg a sex, finais de semana sou bartender em eventos e no tempo livre aprendo sobre marketing digital. Tive uma virada de chave quando comecei com o conteúdo do sobral, mas me encontrei quando comecei a saborear o conteúdo gratuito do nosso querido beselha. Acredito que o conteúdo de forma estratégica é a verdadeira chave pro sucesso de qualquer perfil, e que todo resto envolvido é um multiplicador de resultados então cá estou para ter mais uma virada de chave na minha vida e viver da minha mais nova profissão, estratégista digital. Ps. As pessoas me procuram para ajudar com o perfil do Instagram, mas não sentia confianca de ajudar pois só tinha noções de tráfego pago e marketing de conteúdo, não queria ser só mais um carinha do marketing, queria fazer a diferença na vida das pessoas então cá estou. TAMUUUU JUNTÃO IRMÃO! Bora quebrar tudo dentro dessa colmeia! Precisando de alguma ajuda, é só chamar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Você COM CERTEZAAA vai fazer a diferença Todo sucesso do mundo, querido! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 On 14/07/2022 at 10:25, Igor Pontes disse: Bom dia meu povo! Acabei de chegar mas antes tarde do que nunca kk Sou Igor Pontes, moro em CWB e adoro aprender sobre marketing digital e tenho mania de identificar padrões nas coisas rsrs Trabalho em um cartório de registro de imóveis de seg a sex, finais de semana sou bartender em eventos e no tempo livre aprendo sobre marketing digital. Tive uma virada de chave quando comecei com o conteúdo do sobral, mas me encontrei quando comecei a saborear o conteúdo gratuito do nosso querido beselha. Acredito que o conteúdo de forma estratégica é a verdadeira chave pro sucesso de qualquer perfil, e que todo resto envolvido é um multiplicador de resultados então cá estou para ter mais uma virada de chave na minha vida e viver da minha mais nova profissão, estratégista digital. Ps. As pessoas me procuram para ajudar com o perfil do Instagram, mas não sentia confianca de ajudar pois só tinha noções de tráfego pago e marketing de conteúdo, não queria ser só mais um carinha do marketing, queria fazer a diferença na vida das pessoas então cá estou. Parabéns Igor,todo seu esforço vai ser recompensado,vamos que vamos a avançar e fazer a diferença no mercado do MKT de conteúdo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 10:25, Igor Pontes disse: Bom dia meu povo! Acabei de chegar mas antes tarde do que nunca kk Sou Igor Pontes, moro em CWB e adoro aprender sobre marketing digital e tenho mania de identificar padrões nas coisas rsrs Trabalho em um cartório de registro de imóveis de seg a sex, finais de semana sou bartender em eventos e no tempo livre aprendo sobre marketing digital. Tive uma virada de chave quando comecei com o conteúdo do sobral, mas me encontrei quando comecei a saborear o conteúdo gratuito do nosso querido beselha. Acredito que o conteúdo de forma estratégica é a verdadeira chave pro sucesso de qualquer perfil, e que todo resto envolvido é um multiplicador de resultados então cá estou para ter mais uma virada de chave na minha vida e viver da minha mais nova profissão, estratégista digital. Ps. As pessoas me procuram para ajudar com o perfil do Instagram, mas não sentia confianca de ajudar pois só tinha noções de tráfego pago e marketing de conteúdo, não queria ser só mais um carinha do marketing, queria fazer a diferença na vida das pessoas então cá estou. Oi Igor, bem-vindo! Prazer em te conhecer. Desejo muito sucesso e uma jornada incrível aqui na Comunidade. Ah, pode contar comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts