Gabriella Rodrigues Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 (edited) Pessoal boa tarde, Eu não sei mais pra quem perguntar então vim arriscar aqui na comunidade. A situação é a seguinte: Eu preciso assinar o trello premium, porém quando eu clico lá pra colocar os dados do cartão fica aparecendo que eu vou comprar 2 licenças e o valor fica dobrado. Maaaaas eu só quero uma Eu já exclui tudo que eu tinha, sai de todos os quadros que eu era membro, mas ainda sim aprece 2 licenças. Eu só tenho 1 área de trabalho e não sei o que fazer pois é muito caro pra comprar 2 e eu preciso disso. Alguém me ajuda por favor?!   Editado 22 de Janeiro de 2023 por Gabriella Rodrigues Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 22 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Não sei pq Fica aparecendo esse Trello 2.0 era um que eu comprei... mas eu já sai do quadro Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriella Rodrigues Postado 22 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Gente, não sei como exclui a publicação mas eu descobri o que era kkk eu fui adicionar a cliente no quadro e coloquei ela como membro por isso estava dando uma licença pra cada membro kkk  Já fica a dica ai. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 kkkkk pelo menos a dica ficou! Obrigadaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Ahahahah a máquina tem sempre razão! Valeu, para a gente se atentar também. @Gabriella Rodrigues Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts