Jump to content

Item 1 do desafio: post no feed com frase ou legenda sobre crença minha


Recommended Posts

Bom dia! Compartilhei um post em remix ontem, com uma crença. Cansada de ver as mulheres no esporte torcendo umas contra as outras em vez de se incentivarem. Foi um remix com a rainha Sheyla Christina: "só porque uma mulher está fazendo a mesma coisa que você, isso não a faz sua concorrente". Acho que conta, né? Ainda mais quando todo mundo tá pensando isso, mas não dizendo.

Bombou o post? Não. kkkk 

Mas acredito tanto nisso que problemas, ia ficar lá mesmo se desse 2 likes.

Abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

Oi @Lucíola Gomides Dutra #5643acredito que esse é só o comecinho. Quantidade leva à qualidade, né não?

Nem conhecia a Shey ahahah mas gostei, não é mulher que faz isso, não. Ou então tem por aí mais estrogénio disponível que a gente pensa kkkk

Partilha o link para as beselhas empoderadas empoderarem também hehe 
Vou deixando spoiler: @lu_wake 🙌
 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi meninas! Que bom que gostaram da ideia! 

Talvez seja a forma pela qual eu executei que não fez pegar? Podem dizer se for essa a opinião de vocês, pois daí eu espero um tempo e faço outra vez, com outro formato 😃

O link do post: https://www.instagram.com/reel/CnrxYP3A3Pf/?utm_source=ig_web_copy_link

Abraço!

Link para compartilhar
Share on other sites

Lu, talvez se o audio fosse utilizado, ao invés do remix, com vídeos dos momentos em que vc está no esporte junto de outras mulheres ou vídeos (que não seus, podem ser famosos) de outras mulheres no esporte...

Vendo de fora, eu teria um impacto maior assim! A tela preenchida pelas imagens.

O vídeo deixaria de ser algo "seu", e passaria a ser mais compartilhável, sabe? Por se tratar de uma situação comum.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...