Lucíola Gomides Dutra Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Bom dia! Compartilhei um post em remix ontem, com uma crença. Cansada de ver as mulheres no esporte torcendo umas contra as outras em vez de se incentivarem. Foi um remix com a rainha Sheyla Christina: "só porque uma mulher está fazendo a mesma coisa que você, isso não a faz sua concorrente". Acho que conta, né? Ainda mais quando todo mundo tá pensando isso, mas não dizendo. Bombou o post? Não. kkkk Mas acredito tanto nisso que problemas, ia ficar lá mesmo se desse 2 likes. Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Oi @Lucíola Gomides Dutra #5643compartilha o link do post com a gente! Quero ver como ficou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Oi @Lucíola Gomides Dutra #5643acredito que esse é só o comecinho. Quantidade leva à qualidade, né não? Nem conhecia a Shey ahahah mas gostei, não é mulher que faz isso, não. Ou então tem por aí mais estrogénio disponível que a gente pensa kkkk Partilha o link para as beselhas empoderadas empoderarem também hehe Vou deixando spoiler: @lu_wake 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Amei! Manda pra gente o link 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucíola Gomides Dutra Postado 22 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Oi meninas! Que bom que gostaram da ideia! Talvez seja a forma pela qual eu executei que não fez pegar? Podem dizer se for essa a opinião de vocês, pois daí eu espero um tempo e faço outra vez, com outro formato O link do post: https://www.instagram.com/reel/CnrxYP3A3Pf/?utm_source=ig_web_copy_link Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Lu, talvez se o audio fosse utilizado, ao invés do remix, com vídeos dos momentos em que vc está no esporte junto de outras mulheres ou vídeos (que não seus, podem ser famosos) de outras mulheres no esporte... Vendo de fora, eu teria um impacto maior assim! A tela preenchida pelas imagens. O vídeo deixaria de ser algo "seu", e passaria a ser mais compartilhável, sabe? Por se tratar de uma situação comum. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucíola Gomides Dutra Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Bom dia, Marília! Pois é, desconfiei kkk Vou dar um tempo e de repente faço outra vez, com outras imagens e na tela toda. Obrigada pelo feedback! Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Disponhaaaa! Quero ver quando fizer novamenteeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 (edited) É, bom ponto o da Mari para gerar identificação e conexão. Como disse eu nem conhecia Shey kkk Retorna aqui depois quando vc fizer um novo formato @Marília Cerqueira @Lucíola Dutra Editado 23 de Janeiro de 2023 por Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts