Roseanny Alessandra Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 (edited) Mais um desafio cumprido, fiz um reelscom uma dúvida muito comum de direito digital que é um uso de musica no reels e os riscos que isso pode gerar para o inyernaura. Acho que para vc que é desenvolvedor de conteúdo pode te ajudar tambem. https://www.instagram.com/reel/Cnt3SmThwJx/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Depois me conta o que achou. Editado 22 de Janeiro de 2023 por Roseanny Alessandra 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Nosaaaa, achei demais. Ótima ideia, e muito bem executada. Assisti umas 3x. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Ai, Ro! Eu queria reagir com "me ajudou" mas a comunidade tá meio bugada! Obrigada pela dica e parabéns pelo reels Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 @Estéfany Katlim hhahah sim! eu tb! texto no vídeo pode ser uma excelente maneira de aumentar as views hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 On 22/01/2023 at 16:59, Marília Cerqueira disse: Ai, Ro! Eu queria reagir com "me ajudou" mas a comunidade tá meio bugada! Obrigada pela dica e parabéns pelo reels Fico feliz que tenha ajudado, em outra ocasião eu adequo, eu acabei de postar um hoje, mas somente vi seu comentário agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 On 22/01/2023 at 16:59, Marília Cerqueira disse: @Estéfany Katlim hhahah sim! eu tb! texto no vídeo pode ser uma excelente maneira de aumentar as views hahah Eu tenho mais 2 reels reservados para publicar, eu vou readequa-lo. O que acabei de posta hoje ainda não fiz, pq só vi sua dica agora. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 On 22/01/2023 at 15:14, Estéfany Katlim disse: Nosaaaa, achei demais. Ótima ideia, e muito bem executada. Assisti umas 3x. Eu fiquei mega feliz em saber que ajudou. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts