Jump to content

Desafio: A Comunidade - Missão 08/15 do perfil @accorsi.direitodigital


Recommended Posts

Aproveitando o domingão, lancei o desafio 08, eu abri uma caixinha para saber sobre proposta de conteúdo dos seguidores. Antes fiz uma prévia falando que tenho estudado para fazer o conteúdo. 

Aqui em baixo eu vou colocar o link para você também poder participar. Direito Digital tem um monte de assunto que talvez interesse a vc, como uso de imagem, uso de obra de outra pessoa, contrato.... Etc

Se puder e quiser me ajudar, click aqui: https://instagram.com/stories/accorsi.direitodigital/3021280136013537080?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MDJmNzVkMjY=

Eu vou deixar tb a arte, considerando que depois de 24 hrs tudo acaba no stories e vc tb pode colaborar comigo. Até pq a comunidade é para se ajudar. 

Screenshot_20230122_075136_com.instagram.android.jpg

Screenshot_20230122_075129_com.instagram.android.jpg

Editado por Roseanny Alessandra
Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/01/2023 at 15:19, Estéfany Katlim disse:

Saber dos nossos direitos, faz toda a diferença. Já fui lá comentar, um assunto que queremos muito saber.  

E eu amei poder compartilhar e saber que vc já teve essa experiência, eu acabo de pensar poderíamos fazer um trabalho em conjunto eu abordo tecnologia e inteligência virtual e você faz o apontamento de suas experiências como a que teve de check in antes. Podemos começar pela identificação no aeroporto para võos internacionais, o de SP é assim.

Link para compartilhar
Share on other sites

On 22/01/2023 at 17:03, Marília Cerqueira disse:

Ro, TU É NECESSÁRIA!
Já te disse antes, mas o campo tá ABERTOOO aqui pra tu pegar cliente de pá hahahah

Se todo mundo soubesse o bem de ter um adv auxiliando, ia se livrar de muita dor de cabeça

Que os anjos digam amém nesse seu comentário e que eu possa continuar auxiliando com conteúdo necessário.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 26/01/2023 at 18:35, Roseanny Alessandra disse:

E eu amei poder compartilhar e saber que vc já teve essa experiência, eu acabo de pensar poderíamos fazer um trabalho em conjunto eu abordo tecnologia e inteligência virtual e você faz o apontamento de suas experiências como a que teve de check in antes. Podemos começar pela identificação no aeroporto para võos internacionais, o de SP é assim.

Seria perfeito. Me chama lá no insta e podemos bolar, um conteúdo incrível!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...