Roseanny Alessandra Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 (edited) Aproveitando o domingão, lancei o desafio 08, eu abri uma caixinha para saber sobre proposta de conteúdo dos seguidores. Antes fiz uma prévia falando que tenho estudado para fazer o conteúdo. Aqui em baixo eu vou colocar o link para você também poder participar. Direito Digital tem um monte de assunto que talvez interesse a vc, como uso de imagem, uso de obra de outra pessoa, contrato.... Etc Se puder e quiser me ajudar, click aqui: https://instagram.com/stories/accorsi.direitodigital/3021280136013537080?utm_source=ig_story_item_share&igshid=MDJmNzVkMjY= Eu vou deixar tb a arte, considerando que depois de 24 hrs tudo acaba no stories e vc tb pode colaborar comigo. Até pq a comunidade é para se ajudar. VID-20230121-WA0021.mp4 Editado 22 de Janeiro de 2023 por Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Saber dos nossos direitos, faz toda a diferença. Já fui lá comentar, um assunto que queremos muito saber. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Ro, TU É NECESSÁRIA! Já te disse antes, mas o campo tá ABERTOOO aqui pra tu pegar cliente de pá hahahah Se todo mundo soubesse o bem de ter um adv auxiliando, ia se livrar de muita dor de cabeça Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 On 22/01/2023 at 15:19, Estéfany Katlim disse: Saber dos nossos direitos, faz toda a diferença. Já fui lá comentar, um assunto que queremos muito saber. E eu amei poder compartilhar e saber que vc já teve essa experiência, eu acabo de pensar poderíamos fazer um trabalho em conjunto eu abordo tecnologia e inteligência virtual e você faz o apontamento de suas experiências como a que teve de check in antes. Podemos começar pela identificação no aeroporto para võos internacionais, o de SP é assim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 26 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 On 22/01/2023 at 17:03, Marília Cerqueira disse: Ro, TU É NECESSÁRIA! Já te disse antes, mas o campo tá ABERTOOO aqui pra tu pegar cliente de pá hahahah Se todo mundo soubesse o bem de ter um adv auxiliando, ia se livrar de muita dor de cabeça Que os anjos digam amém nesse seu comentário e que eu possa continuar auxiliando com conteúdo necessário. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Você é demais, minha amiga! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 On 22/01/2023 at 17:03, Marília Cerqueira disse: Ro, TU É NECESSÁRIA! Já te disse antes, mas o campo tá ABERTOOO aqui pra tu pegar cliente de pá hahahah Se todo mundo soubesse o bem de ter um adv auxiliando, ia se livrar de muita dor de cabeça Verdade, super concordo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 On 26/01/2023 at 18:35, Roseanny Alessandra disse: E eu amei poder compartilhar e saber que vc já teve essa experiência, eu acabo de pensar poderíamos fazer um trabalho em conjunto eu abordo tecnologia e inteligência virtual e você faz o apontamento de suas experiências como a que teve de check in antes. Podemos começar pela identificação no aeroporto para võos internacionais, o de SP é assim. Seria perfeito. Me chama lá no insta e podemos bolar, um conteúdo incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 28 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 21 horas atrás, Estéfany Katlim disse: Seria perfeito. Me chama lá no insta e podemos bolar, um conteúdo incrível! Estéfany eu vou passar meu celular aqui na mensagem e podemos trocar figurinhas pelo whatsapp, acho até que é mais rápido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts