Julia Alonso Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Aeee, beselhas! Mais uma etapa do desafio concluĂda live de perguntas e respostas Deixei salva, https://www.instagram.com/p/Cnr_DI4qknr/ achei que foi bem legal, tirando o comecinho e o final mas de resto foi bem legal! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Chris Amorim Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 amo mais que pavetone!!!!!    1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 22 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 @Chris Amorimfoi bom demais! adorei! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 (edited) Aiiiii parabéns demais ! Super corajosa. Estou me debatendo no desafio!  Fazendo vénia e tirando meu chapéu Ahahah Parabenssssss! Editado 22 de Janeiro de 2023 por Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 E aiiiiii Foi sua primeira? O que sentiuuu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts