Paulo Vitor Andrade Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Fala Beselhas! Hoje fizemos o Reels para facilitar a vida dos motoristas que estão com dúvidas em relação ao uso dos faróis em rodovias. Segue o link do post: aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Super dica! Tinha dúvidas nessa questão kkkk já estou seguindo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Paulo, eu AMEI que vocĂŞs ilustraram com exemplos! Sabe uma coisa que pode ser legal? Ir numa loja de usados (que vai ter modelos mil e de diversas idades) e seu pai mostrar os exemplos lá! Para uma prĂłxima reciclada desse conteĂşdo, pode ser muito bacana! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Vitor Andrade Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Oi @EstĂ©fany Katlime @MarĂlia Cerqueira, vocĂŞs sĂŁo demais! Obrigado pelo feedback, foram de grande importância! Abs. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Aprendendo sempre! Não sei se essa regra se aplica aqui não. E já há muito carro que automatiza isso. Super curioso, viu? @Paulo Vitor Andrade Parabéns pelo desafio! Ficou top é super informativo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Vitor Andrade Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Curioso mesmo @Silvia Arrochinho... e Ăłbvio que levei a observação pra ele hahaha O comentário foi o seguinte: "A regra Ă© nacional, ou seja aqui no Brasil. Mas como tudo se copia Ă© bem possĂvel que em outros paĂses tambĂ©m sejam exigidos. AlĂ©m do que os veĂculos tambĂ©m já vĂŞm sendo fabricados com essa tecnologia do DRL, luzes de rodagem diurna." Se vocĂŞ já reparou nisso, me fala que repasso pra ele hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts