Dayana Fernandes Agostini Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 OlĂĄ Beselhas. Quem mais tem certeza que vai ser um dos contratados do Paulo? Eu jĂĄ me sinto a escolhidaaaa. PorquĂȘ??? Muuuitas coisas. MĂŁe de duas, desempregada, mas aqui nĂŁo Ă© pra se lamentar, e sim me concientizar que CHEGOU A MINHA HORA! Hora de dar a volta por cima e mostrar para o mundo que EU SOU UMA BESELHA ESTRATEGISTA MUITO PHODAAA. Que viu no perrengue a oportunidade de girar a chave do sucesso e partir pra o gol. Vamos que vamosssss meu povo. Mira na fĂ© e remaaaaa. Me conte aĂ porque vc tambĂ©m vai ser contratado pelo @Paulo Cuenca??? Nos vemos na primeira visita Ă empresa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Victor Barros Postado 14 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 14 de Julho de 2022 1 hora atrĂĄs, Dayana Fernandes Agostini disse: OlĂĄ Beselhas. Quem mais tem certeza que vai ser um dos contratados do Paulo? Eu jĂĄ me sinto a escolhidaaaa. PorquĂȘ??? Muuuitas coisas. MĂŁe de duas, desempregada, mas aqui nĂŁo Ă© pra se lamentar, e sim me concientizar que CHEGOU A MINHA HORA! Hora de dar a volta por cima e mostrar para o mundo que EU SOU UMA BESELHA ESTRATEGISTA MUITO PHODAAA. Que viu no perrengue a oportunidade de girar a chave do sucesso e partir pra o gol. Vamos que vamosssss meu povo. Mira na fĂ© e remaaaaa. Me conte aĂ porque vc tambĂ©m vai ser contratado pelo @Paulo Cuenca??? Nos vemos na primeira visita Ă empresa MASSA DEMAIS DAY! Pode ter certeza que estarei torcendo por vocĂȘ, assim como torcerei por todos aqui! Sabemos que somos todos capazes disso! Te desejo uma jornada brilhante e divertida durante a formação! Se precisar de qualquer coisa Ă© so chamar! Bora botar pra quebrarrrrrr 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Showwww, Day! Todo sucesso do mundo pra vocĂȘ! Vamos voar alto por aqui  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 14/07/2022 at 10:16, Dayana Fernandes Agostini disse: OlĂĄ Beselhas. Quem mais tem certeza que vai ser um dos contratados do Paulo? Eu jĂĄ me sinto a escolhidaaaa. PorquĂȘ??? Muuuitas coisas. MĂŁe de duas, desempregada, mas aqui nĂŁo Ă© pra se lamentar, e sim me concientizar que CHEGOU A MINHA HORA! Hora de dar a volta por cima e mostrar para o mundo que EU SOU UMA BESELHA ESTRATEGISTA MUITO PHODAAA. Que viu no perrengue a oportunidade de girar a chave do sucesso e partir pra o gol. Vamos que vamosssss meu povo. Mira na fĂ© e remaaaaa. Me conte aĂ porque vc tambĂ©m vai ser contratado pelo @Paulo Cuenca??? Nos vemos na primeira visita Ă empresa Oi Dayana, prazer! Que show, estou torcendo para que isso se realize. Desejo uma jornada incrĂvel aqui e me coloco a disposição para o que precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dayana Fernandes Agostini Postado 26 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 2 horas atrĂĄs, Nayalle OPOP disse: Oi Dayana, prazer! Que show, estou torcendo para que isso se realize. Desejo uma jornada incrĂvel aqui e me coloco a disposição para o que precisar. Obrigadaaaa. JĂĄ te sigo no insta. Adoro seu conteĂșdo e me inspiro por lĂĄ tambĂ©m Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts