Marcela Miranda Egito Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Beselhas, hoje compartilhei nos stories minha playlist. Mas quis mostrar a importância da música para marca, então fiz uns stories sobre isso e no final compartilhei minha playlist. Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/stories/marcelaegitom/3020607708956930716/ Agora, me digam o que acharam dessa ideia? Fez sentido? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 @Marcela Miranda Egito achei excelente sua ideia para não chegar só apresentando uma playlist do nada. Arrasou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 22 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Weeee obrigada @Sofia Maria Rosa Franco Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Ma, por aqui as 24h já passaram para assistir... Mas amei a contextualização! Parabéns Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 @Marília Cerqueira vou deixar o print dos stories! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts