Sofia Rosa Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 Chegamos a 1/3 do trajeto! Hoje foi dia de repetir o post que mais trouxe seguidores em 2022. Como meu perfil é novo, refiz um post que fiz com meu noivo (copywriter) para um perfil que tivemos ano passado, em que compartilhamos a experiência dele em um serviço: Só que em vez de ter a história com os resultados dele, eu descrevi a sequência de ações para alguém replicar e vender nos stories. Fiz isso dando exemplo de como eu faria para vender o meu serviço e, de fato, fazendo uma oferta no post. Meu primeiro post de venda não tenho vergonha de vender, mas esse começo de oferecimento de serviço sempre bate muita insegurança. Aí o jeito é ir com medo mesmo, já diria nosso mentor Paulo Cuenca https://www.instagram.com/p/CnqJ3oDs0Zc/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Até o próximo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcela Miranda Egito Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 @Sofia Maria Rosa Franco Arrasou no conteúdo e na oferta! Parabéns! É isso mesmo o jeito é sambar sambando! Bora para o próximo desafio 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 BRILHOU, Sofi! Parabéns pela postagem Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Parabéns @Sofia Maria Rosa Franco Tocando bem na dor da venda Sambar, sambando! Eu também vou dar um twist no meu para poder concluir o exercício hehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts