LIVIEN ULLMANN Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Hoje fiz o post no feed, dando 3 opçÔes para o pĂșblico escolher uma letâs see Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Depois que vocĂȘ compartilhou aquele outro post comigo, consegui saber sua conta e ver esse hahahha Eu nĂŁo sei nem passar um corretivo, socorroooo SĂ©rio, que trabalho INCRĂVEL! E amei as 3 artes do post! Me tira uma dĂșvida, vocĂȘ tambĂ©m reproduz isso em tela/papel ou sĂł rosto mesmo? Ă igual? Ă "facil" por ter tecnica? Curiosidade mesmo kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 "sĂł rosto" atĂ© parece que Ă© "sĂł" hahahahaha mas acho que deu pra entender  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @LIVIEN ULLMANN coloca o link divulgar seu trabalho e mais beselhas poderem ver 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LIVIEN ULLMANN Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Oi MarĂlia Muito obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado! eu jĂĄ pintei tela quando criança, desenho desde sempre. Os materiais utilizados, a textura e a base que recebe os produtos (no caso pele/ papel/ telaâŠ), diferenciam a aplicação/execução, dificultando ou facilitando. AĂ vai depender da boa vontade de fazer acontecer, praticando e experimentando meu sempre gostei de cores e sou curiosa com produtos e materiais, o que facilita e ajuda a partir para novas possibilidades .  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LIVIEN ULLMANN Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Silvia boa ideia! Vou criar um novo post com o link , em qual tópico é melhor eu postar o link da minha pågina? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 IncrĂvel, Liv! VocĂȘ realmente Ă© uma super artista! Muito mais sucesso pra ti  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 @LIVIEN ULLMANNcoloca no seu âsobre mimâ e no tĂłpico do âse apresente aquiâ. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
LIVIEN ULLMANN Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Tå bom, combinado! Vou fazer isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts