LIVIEN ULLMANN Postado 20 de Janeiro de 2023 Postado 20 de Janeiro de 2023 Hoje fiz o post no feed, dando 3 opções para o público escolher uma let’s see
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 Depois que você compartilhou aquele outro post comigo, consegui saber sua conta e ver esse hahahha Eu não sei nem passar um corretivo, socorroooo Sério, que trabalho INCRÍVEL! E amei as 3 artes do post! Me tira uma dúvida, você também reproduz isso em tela/papel ou só rosto mesmo? É igual? É "facil" por ter tecnica? Curiosidade mesmo kkkkkkk 1
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 "só rosto" até parece que é "só" hahahahaha mas acho que deu pra entender 1
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 @LIVIEN ULLMANN coloca o link divulgar seu trabalho e mais beselhas poderem ver 1
LIVIEN ULLMANN Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Postado 25 de Janeiro de 2023 Oi Marília Muito obrigada pelo carinho, fico feliz que tenha gostado! eu já pintei tela quando criança, desenho desde sempre. Os materiais utilizados, a textura e a base que recebe os produtos (no caso pele/ papel/ tela…), diferenciam a aplicação/execução, dificultando ou facilitando. Aí vai depender da boa vontade de fazer acontecer, praticando e experimentando meu sempre gostei de cores e sou curiosa com produtos e materiais, o que facilita e ajuda a partir para novas possibilidades .
LIVIEN ULLMANN Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Postado 25 de Janeiro de 2023 Silvia boa ideia! Vou criar um novo post com o link , em qual tópico é melhor eu postar o link da minha página?
Marília Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 Incrível, Liv! Você realmente é uma super artista! Muito mais sucesso pra ti 1
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Postado 25 de Janeiro de 2023 @LIVIEN ULLMANNcoloca no seu “sobre mim” e no tópico do “se apresente aqui”. 1
LIVIEN ULLMANN Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Postado 25 de Janeiro de 2023 Tá bom, combinado! Vou fazer isso
Recommended Posts