Joice Cristina Carollo Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Como pedido no exercĂcio 2 do desafio, fiz um destaque atualizado sobre quem sou eu e como eu jĂĄ tava lĂĄ mesmo, aproveitei pra arrumar todos os destaques. TambĂ©m atualizei a minha Bio. Infelizmente, esqueci de printar o antes pra mostrar pra vocĂȘs, mas achei na minha galeria um print antigo, onde dĂĄ pra ver claramente como melhorou bastante. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Joice, a comu tĂĄ meio bugada e nĂŁo consigo ver suas imagens... JĂĄ vi mais gente reclamar, entĂŁo acho que nĂŁo Ă© sĂł comigo. Manda o texto aqui, se puder! Vou amar ver sua mudança 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joice Cristina Carollo Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Eu percebi que nĂŁo vejo as notificaçÔes Acredito que normaliza logo hahahaha A minha bio: Writing Letters ïž Autora de "Cantarzo: A Batalha do Apocalipse" e "Trindade" Toque no link __________________________________ O texto do destaque eu nĂŁo consigo encontrar Acho atĂ© que apaguei. Mas vou deixar o link aqui https://www.instagram.com/p/CnwjIKVvUuq/?igshid=Yzg5MTU1MDY= Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Entrei lĂĄĂĄĂĄĂĄÂŽ! ParabĂ©ns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Interessante seu tema no perfil. Gostei @Joice Cristina Carollo Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joice Cristina Carollo Postado 25 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Obrigada, meninas Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Joice Cristina Carollo Postado 3 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Como as imagens não estavam carregando, não caprichei. Então estou respondendo o tópico com os prints da minha bio, pra quem quiser ler e quem sabe se inspirar     Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts