Jump to content

Qual é a música?


Recommended Posts

Hoje criei a playlist no spotify. Que delícia essa experiência!!!!

Procurar música que você se identifica e mostrar as pessoas para ver se há conexão foi sensacional. Já compartilhei em meus stories e estou com feedbacks incríveis!!!!
(não sei o motivo, mas não consigo subir o arquivo aqui).
Segue link: 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 27/01/2023 at 18:32, Simone Noguera Cesar #31905 disse:

Desculpe!! Acabei de ver sua mensagem. Dê uma olhada lá e gostaria de sua opinião.
obrigadaaaa

Mulheeeeer, tem BonJovi, já tou sua fã 😂

Amo! Já vi vários concertos deles (até na Austrália kkk) 

Playlist boa e de alto astral! Dá logo um UP no humor de qualquer um. Parabéns 👏

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Silvia Arrochinho disse:

Mulheeeeer, tem BonJovi, já tou sua fã 😂

Amo! Já vi vários concertos deles (até na Austrália kkk) 

Playlist boa e de alto astral! Dá logo um UP no humor de qualquer um. Parabéns 👏

Ameiiiii que é minha fã agora 🥰 e eu sou sua…. hahahahhahahahahahah

Eu também adoro Bon Jovi.
Que legal que você foi em concertos dele. Fui no show em Londres. Sabe aquela experiência incrível?? Foi assim….

Criei a playlist, porque acredito que músicas trazem alegria, lembranças e ânimo! Não poderia faltar Bon Jovi.☺️😍

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Simone Noguera Cesar #31905 disse:

Ameiiiii que é minha fã agora 🥰 e eu sou sua…. hahahahhahahahahahah

Eu também adoro Bon Jovi.
Que legal que você foi em concertos dele. Fui no show em Londres. Sabe aquela experiência incrível?? Foi assim….

Criei a playlist, porque acredito que músicas trazem alegria, lembranças e ânimo! Não poderia faltar Bon Jovi.☺️😍

Ai se vc viu em Londres é bem semelhante ao povo australiano.

Português e brasileiro gosta de saltar, vibrar, cantar, pular, tudo, tudo. E eles tão lá sentados assistindo estáticos parecendo peça de teatro. Levantam para ir buscar coca cola, sentam, levantam outra vez para ir pegar hambúrguer. Ai não sei, eu vibrei que nem uma louca mas me senti isso mesmo louca, por que vc olha em volta e ninguém estava fazendo isso kkk

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 horas atrás, Silvia Arrochinho disse:

Ai se vc viu em Londres é bem semelhante ao povo australiano.

Português e brasileiro gosta de saltar, vibrar, cantar, pular, tudo, tudo. E eles tão lá sentados assistindo estáticos parecendo peça de teatro. Levantam para ir buscar coca cola, sentam, levantam outra vez para ir pegar hambúrguer. Ai não sei, eu vibrei que nem uma louca mas me senti isso mesmo louca, por que vc olha em volta e ninguém estava fazendo isso kkk

Totallllll!!! Hahahahahaahah

Você falando isso, me vi lá de novo. Muito engraçado. 
tenho certeza que pensaram que eu era louca. Kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...