Jump to content

Eu fui a única que chorou com medo de não poder estar aqui? (falta de R$)


Recommended Posts

Galera, eu CHOREI quando o link do desconto para as antigas beselhas não funcionou, entrei em desespero!!!

O começo da live de domingo foi um chororo danado, eu me culpando por não ter prestado atenção no e-mail, por não ter dinheiro/limite para o curso todo. (msm q o valor dele foi "barato" pela qualidade de conteúdo que vamos receber). 

+ alguém chorou ou chegou perto disso por medo de ficar de fora dessa turma?

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Galera, eu CHOREI quando o link do desconto para as antigas beselhas não funcionou, entrei em desespero!!!

O começo da live de domingo foi um chororo danado, eu me culpando por não ter prestado atenção no e-mail, por não ter dinheiro/limite para o curso todo. (msm q o valor dele foi "barato" pela qualidade de conteúdo que vamos receber). 

+ alguém chorou ou chegou perto disso por medo de ficar de fora dessa turma?

Não Karine, estamos juntas. Eu fiquei desesperada. kkk Tentei passar o cartão 2 vezes e mesmo com limite dava erro. Parei um pouco, fui me acalmar e 2h depois tentei de novo e consegui!! 
É uma vitória. kkk 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Mari Moreira disse:

Não Karine, estamos juntas. Eu fiquei desesperada. kkk Tentei passar o cartão 2 vezes e mesmo com limite dava erro. Parei um pouco, fui me acalmar e 2h depois tentei de novo e consegui!! 
É uma vitória. kkk 

Hj analisando a situação foi engraçado. Agradeço a @Bia Henriques por ter feito a cara de dó na hora de pedir para o @Paulo Cuenca abrir o desconto novamente ❤️❤️❤️

Sou muito feliz por nossa vitória Mariiiii 🤩  e vou segurar a ansiedade par não ficar como fiquei kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Galera, eu CHOREI quando o link do desconto para as antigas beselhas não funcionou, entrei em desespero!!!

O começo da live de domingo foi um chororo danado, eu me culpando por não ter prestado atenção no e-mail, por não ter dinheiro/limite para o curso todo. (msm q o valor dele foi "barato" pela qualidade de conteúdo que vamos receber). 

+ alguém chorou ou chegou perto disso por medo de ficar de fora dessa turma?

Eu fiquei desesperada porque moro do outro lado do mundo, tive que pedir para a minha mãe comprar, e ela não entende muito, virou uma loucura, fiquei desesperada, comecei a achar que o universo não queria que eu comprasse porque bloqueou o cartão da minha mãe, foi uma loucura! E a minha reserva estava com ela 🥹

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Galera, eu CHOREI quando o link do desconto para as antigas beselhas não funcionou, entrei em desespero!!!

O começo da live de domingo foi um chororo danado, eu me culpando por não ter prestado atenção no e-mail, por não ter dinheiro/limite para o curso todo. (msm q o valor dele foi "barato" pela qualidade de conteúdo que vamos receber). 

+ alguém chorou ou chegou perto disso por medo de ficar de fora dessa turma?

Oi, acredito que para a maioria de nós essa grana não é pouca coisa.  Uma ou outra pessoa já está estabelecida suficiente no mercado, para desembolsar esse valor sem preocupação. Durante a live domingo meu noivo e eu fizemos conta a trás de conta, para conseguirmos pagar minha participação aqui. Sei que a maioria está abrindo mão de muita coisa para estar aqui investindo nesse conhecimento. Que bom que você conseguiu se organizar financeiramente para estar aqui ♥️🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Breno Barcelos disse:

Quando ví o valor também fiquei meio bolado por não poder participar. Mas dei um jeito aqui hehe.

Breno, fiquei super bolada.

Sou classe média baixa e estamos reformando nossa casa (moramos em uma de 25 metros quadrados) para ter ambientes separados e poder receber amigos e futuramente clientes. Todo dinheiro q a gente (eu e meu marido) junta, estamos investindo para terminar a obra (que já fazem 2 anos que começamos), inclusive os limites do cartão...foi bem tenso fazer essa escolha. 

 

Pensei que com o curso posso ter o retorno do que investi, multiplicado por alguns dígitos... (essa é a minha esperança e motivação no momento) 

 

Não tenho clareza se continuarei somente com os projetos que já estou (CLT e um perfil de venda de produtos) ou terei alguma ideia que vai me render (R$). 


 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Breno, fiquei super bolada.

Sou classe média baixa e estamos reformando nossa casa (moramos em uma de 25 metros quadrados) para ter ambientes separados e poder receber amigos e futuramente clientes. Todo dinheiro q a gente (eu e meu marido) junta, estamos investindo para terminar a obra (que já fazem 2 anos que começamos), inclusive os limites do cartão...foi bem tenso fazer essa escolha. 

 

Pensei que com o curso posso ter o retorno do que investi, multiplicado por alguns dígitos... (essa é a minha esperança e motivação no momento) 

 

Não tenho clareza se continuarei somente com os projetos que já estou (CLT e um perfil de venda de produtos) ou terei alguma ideia que vai me render (R$). 


 

Poxa, é uma escolha dificil mesmo! Eu quebrei no fim do ano passado depois de entrar pto mercado de NFT games, desde então tenho poderado bem os meus investimentos, mas tenho certeza qeu esse aqui viai render bons frutos.

Precisamos estar motivados e aprender o máximo possivel por aqui! 

Tamo Junto Karine, sucesso e energia pra você!

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, IZABELA AMARAL SILVA disse:

Oi, acredito que para a maioria de nós essa grana não é pouca coisa.  Uma ou outra pessoa já está estabelecida suficiente no mercado, para desembolsar esse valor sem preocupação. Durante a live domingo meu noivo e eu fizemos conta a trás de conta, para conseguirmos pagar minha participação aqui. Sei que a maioria está abrindo mão de muita coisa para estar aqui investindo nesse conhecimento. Que bom que você conseguiu se organizar financeiramente para estar aqui ♥️🐝

Iza, que lindo ver o incentivo dele pra ti! Meu esposo não foi muito para esse lado. Pq estamos tentando terminar a reforma da nossa casa (há 2 anos estamos juntando e investindo na casa)

 

Usei o limite com esperança de conseguir me organizar 😅 

 

Preciso melhorar minhas vendas no perfil que tenho para poder pagar a fatura depois 🤑

 

E como uma boa esposa, mostrar resultados kkk poder falar: eu te disse que valia a pena investir na formação! 

 

 

Sonho: "Tá vendo? Se não fosse a formação a gente não teria terminado a reforma tão rápido!"

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse:

Iza, que lindo ver o incentivo dele pra ti! Meu esposo não foi muito para esse lado. Pq estamos tentando terminar a reforma da nossa casa (há 2 anos estamos juntando e investindo na casa)

 

Usei o limite com esperança de conseguir me organizar 😅 

 

Preciso melhorar minhas vendas no perfil que tenho para poder pagar a fatura depois 🤑

 

E como uma boa esposa, mostrar resultados kkk poder falar: eu te disse que valia a pena investir na formação! 

 

 

Sonho: "Tá vendo? Se não fosse a formação a gente não teria terminado a reforma tão rápido!"

Estou torcendo por vocês, sei bem como é difícil conquistar as coisa. Seu perfil vai raxar de vender!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...