Roseanny Alessandra Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 (edited) Beselhas queridas, Gostaria de saber a opinião de vocês sobre meu cumprimento da Live de perguntas, como a maioria de vocês são estrategistas, eu pensei em fazer uma live de perguntas e respostas sobre "Quais são suas maiores dúvidas ou como evitar problemas nos contratos de prestação de serviço para fechar a sua negociação? Com muitas dicas para cada vez mais o contrato ser digital" Meu objetivo é focar nos problemas que já tiveram ou dúvidas nos contratos. Eu já faria na semana que vem na quarta a noite. Então lanço aqui duas perguntas para você: 1.Quem aqui participaria? 2. Quais são suas maiores dúvidas? Assim eu posso preparar um material legal para tratar lá. Me ajudem a ajudar vocês. Editado 20 de Janeiro de 2023 por Roseanny Alessandra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Ro, se eu estiver podendo, super participo! Não consigo dar garantia hoje por conta da semana meio atípica de horários que terei. Gostaria muito de saber mais sobre contratos, sobre itens indispensáveis, sobre proteção Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts