Paulo Vitor Andrade Postado 20 de Janeiro de 2023 Postado 20 de Janeiro de 2023 O desafio de hoje foi criar uma playlist no Spotify, que represente a empresa/marca. Como o desafio feito anteriormente foi um TBT, que Ă© algo nostálgico, aproveitei a "deixa" e criei junto com o cliente uma playlist nostálgica, ou seja, que tocava nas rádios na Ă©poca de adolescĂŞncia dele. Como a faixa etária do pĂşblico Ă© basicamente a mesma que ele, fez sentido fazer desse jeito. Obs.: Incialmente foi difĂcil pensar em uma, porque seu nicho Ă© trânsito e ele nĂŁo costuma ouvir mĂşsicas no carro para nĂŁo atrapalhar a atenção. É complicado porque a maioria das pessoas ouvem mĂşsicas relativamente com volume alto. Segue anexo os dois stories que falamos da playlist e click aqui pra ver os 02 stories em tempo real. Link da playlist, aqui.  VĂdeo do WhatsApp de 2023-01-20 Ă (s) 12.03.49.mp4
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 AMEI essa playlist! AMEI Vai me acompanhar essa manhĂŁ e tenho certeza que em breve minha mĂŁe aparece aqui pra saber mais e descobrir qual Ă© hahahah 1
Paulo Vitor Andrade Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Postado 23 de Janeiro de 2023 Que Ăłtima notĂcia @MarĂlia Cerqueira
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 (edited) Pütz! Viajei até a adolescência: Engenheiros do Hawai, Skank, Paralamas do Sucesso, Jota Quest e grande Charlie Brown que todo o mundo conhecia em Portugal principalmente pela New Wave (Malhação) ahahhahah Isso é mesmo a pura nostalgia!  @Paulo Vitor Andrade Editado 23 de Janeiro de 2023 por Silvia Arrochinho 1
Recommended Posts