Paulo Vitor Andrade Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 O desafio de hoje foi criar uma playlist no Spotify, que represente a empresa/marca. Como o desafio feito anteriormente foi um TBT, que Ă© algo nostálgico, aproveitei a "deixa" e criei junto com o cliente uma playlist nostálgica, ou seja, que tocava nas rádios na Ă©poca de adolescĂŞncia dele. Como a faixa etária do pĂşblico Ă© basicamente a mesma que ele, fez sentido fazer desse jeito. Obs.: Incialmente foi difĂcil pensar em uma, porque seu nicho Ă© trânsito e ele nĂŁo costuma ouvir mĂşsicas no carro para nĂŁo atrapalhar a atenção. É complicado porque a maioria das pessoas ouvem mĂşsicas relativamente com volume alto. Segue anexo os dois stories que falamos da playlist e click aqui pra ver os 02 stories em tempo real. Link da playlist, aqui.  VĂdeo do WhatsApp de 2023-01-20 Ă (s) 12.03.49.mp4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 AMEI essa playlist! AMEI Vai me acompanhar essa manhĂŁ e tenho certeza que em breve minha mĂŁe aparece aqui pra saber mais e descobrir qual Ă© hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Vitor Andrade Postado 23 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Que Ăłtima notĂcia @MarĂlia Cerqueira Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 (edited) Pütz! Viajei até a adolescência: Engenheiros do Hawai, Skank, Paralamas do Sucesso, Jota Quest e grande Charlie Brown que todo o mundo conhecia em Portugal principalmente pela New Wave (Malhação) ahahhahah Isso é mesmo a pura nostalgia!  @Paulo Vitor Andrade Editado 23 de Janeiro de 2023 por Silvia Arrochinho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts