Julia Alonso Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Oie! Hoje postei meu reels respondendo uma dúvida que sempre me mandam em relação ao tamanho dos produtos que vendo. Acho que fiquei dentro da proposta do desafio. O que acharam? Link do reels: https://www.instagram.com/p/Cno_w5ZKKXP/ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Vitor Andrade Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Oi Julia! Gostei muito do Reels, porque tu apresentou de uma forma simples, fácil e que facilita a escolha do produto na hora de comprar, isto é, tu mostrou os livros, mexeu, abriu, deu opções de como usar, seja com bolsa, no escritório e estudando. Parabéns! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Ju, uma dúvida: vocês já estão no tiktok? E parabéns pelo vídeo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Julia Alonso Postado 2 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 On 25/01/2023 at 12:50, Marília Cerqueira disse: Ju, uma dúvida: vocês já estão no tiktok? E parabéns pelo vídeo!! sim! o arroba é o mesmo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts