Joice Cristina Carollo Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Uma delícia criar playlist Fiz também um destaque com músicas que gosto pra deixar lá no meu perfil Confira https://open.spotify.com/playlist/448eceDyeK3skV5GqNYl0l?si=uN6IBxLHRmO0Gu-mtiixWA&utm_source=copy-link 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 O like lá é meu haha tem um compilado de músicas que AMO e já quero conhecer as que ainda não conheço hhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Boaaaa @Joice Cristina Carollo ! Parabéns pelo desafio. Como foram os resultados? @Mariana Bottan de Toledo Rezende Olha ai, podem trocar ideias e experiências Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 3 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 On 25/01/2023 at 09:23, Marília Cerqueira disse: O like lá é meu haha tem um compilado de músicas que AMO e já quero conhecer as que ainda não conheço hhaha Que massa, Marília! Adorei! Eu AMO música! Vou querer ver sua play list agora hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joice Cristina Carollo Postado 3 de Fevereiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 On 25/01/2023 at 10:06, Silvia Arrochinho disse: Boaaaa @Joice Cristina Carollo ! Parabéns pelo desafio. Como foram os resultados? @Mariana Bottan de Toledo Rezende Olha ai, podem trocar ideias e experiências Contar a minha história e a colab deu um resultado muito melhor do que a playlist, mas amei criar e vou continuar atualizando Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Joice Cristina Carollo disse: Contar a minha história e a colab deu um resultado muito melhor do que a playlist, mas amei criar e vou continuar atualizando Boaaaa! Ainda não fiz essa experiência de partilhar a playlist. A história gera identificação a playlist é mais para quem é fã, ne? Aos pouquinhos isso dá resultado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts