Jump to content

Ninguém se importa, mas…


Recommended Posts

…cheguei!

Prazer, meu nome é Lucíola (se você falar certo, ganha um prêmio 🫶). 

Meus amigos me chamam de Lu Wake. Sou advogada e atleta de wakeboard, um esporte que me parece que quase ninguém sabe sequer o que é. O insta é sobre isso. Bem difícil adaptar pautas para esse tema, mas tenho acertado de vez em quando no meu insta. Também falo de kiteboard.

Ninguém fazia carrossel com informações do esporte na minha área. Comecei e não pegava. Agora, tá começando a pegar, e outras contas (empresas - cable parks) começaram a fazer. Só um exemplo.

Espero aprender muito junto com vocês!
 

Minha conta é @lu_wake . Se por algum milagre sua conta tem assunto parecido com o meu, me chama aí. 🗣️


Abraço! 🤗

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Oi Silvia! Muito obrigada!

Exatamente. O mundo do Wake ainda é um universo paralelo. E eu estou no feminino, né? Nem no futebol a gente tem a mesma visibilidade. 
Por outro lado, os seguidores que eu tenho se fazem muito valiosos, exatamente porque é uma galera muito específica, que não é fácil atingir.
Vamos ver até onde dá para mudar isso do universo paralelo!
Abraço! 

Link para compartilhar
Share on other sites

Seja bem-vinda demaissss @Lucíola Dutra.

Wakeboard fez parte da minha infância quando passava o verão na minha capital João Pessoa. Eu não saía do mar o dia inteirooooooooo.

Por mais que você pense ser difícil fazer conteúdo pra sua área, não é.

Tire o peso de ser sempre útil e fale um pouco de você. Da sua história com o Wake, casos engraçados e como é a sua rotina no esporte. O dia a dia vai te mostrando o que colocar no seu perfil. 

Um grande abraço.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...