Lucíola Gomides Dutra Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 …cheguei! Prazer, meu nome é Lucíola (se você falar certo, ganha um prêmio 🫶). Meus amigos me chamam de Lu Wake. Sou advogada e atleta de wakeboard, um esporte que me parece que quase ninguém sabe sequer o que é. O insta é sobre isso. Bem difícil adaptar pautas para esse tema, mas tenho acertado de vez em quando no meu insta. Também falo de kiteboard. Ninguém fazia carrossel com informações do esporte na minha área. Comecei e não pegava. Agora, tá começando a pegar, e outras contas (empresas - cable parks) começaram a fazer. Só um exemplo. Espero aprender muito junto com vocês! Minha conta é @lu_wake . Se por algum milagre sua conta tem assunto parecido com o meu, me chama aí. Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Oi @Lucíola Gomides Dutra #5643 seja muito bem vinda. Nunca ouvi seu nome nem nunca ouvi falar da modalidade Ahahahah vou já la ver o que é! Conta com a ajuda da gente no que precisar. Um beijo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucíola Gomides Dutra Postado 20 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Oi Silvia! Muito obrigada! Exatamente. O mundo do Wake ainda é um universo paralelo. E eu estou no feminino, né? Nem no futebol a gente tem a mesma visibilidade. Por outro lado, os seguidores que eu tenho se fazem muito valiosos, exatamente porque é uma galera muito específica, que não é fácil atingir. Vamos ver até onde dá para mudar isso do universo paralelo! Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Seja bem-vinda demaissss @Lucíola Dutra. Wakeboard fez parte da minha infância quando passava o verão na minha capital João Pessoa. Eu não saía do mar o dia inteirooooooooo. Por mais que você pense ser difícil fazer conteúdo pra sua área, não é. Tire o peso de ser sempre útil e fale um pouco de você. Da sua história com o Wake, casos engraçados e como é a sua rotina no esporte. O dia a dia vai te mostrando o que colocar no seu perfil. Um grande abraço. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucíola Gomides Dutra Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Obrigada, Nayalle! Feliz de saber isso kkk Verdade, acho que posso falar um pouco mais de mim, fico com medo de ficar arrogante se eu falo demais, sabe? Agradeço demais o suporte! No que puder ajudar, estamos aí. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Rosa Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Lucíola Gomides Dutra, bem-vinda! Se tem pouca gente então aproveita para desbravar esse mato e sair na frente. Esporte é uma coisa que atrai até quem pratica outras modalidades e com essas fotos de mar e água, nossa, fica lindo demais o feed! Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucíola Gomides Dutra Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Obrigada, @Sofia Maria Rosa Franco! Testando várias coisas aqui kkk Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Lucíola Gomides Dutrasucessoooo! Espero que aqueles contactos de fisioterapeutas e yoga dêem frutos pro aqui. Vamos que vamos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Trocamos figurinhas aqui algumas vezes, mas ainda não tinha visto sua apresentação! Seja muitíssimo bem-vindaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucíola Gomides Dutra Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Obrigada, @Marília Cerqueira bjooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts