Estéfany Katlim Postado 20 de Janeiro de 2023 Postado 20 de Janeiro de 2023 Amei fazer o desafio de hoje e relembrar uma viagem incrível. https://www.instagram.com/p/CnnoqQIu2sM/?igshid=YWJhMjlhZTc= Falar sobre a importância dessa viagem pra nós foi muito fácil e gratificante!
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 QUE INCRÍVEL E as imagens? Meu Deeeeus! Eu to doida pra fazer um safari hahahha meu namorado não me aguenta mais compartilhar tudo que meu explorar mostra desses bichinhos 1
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 Oi @Estéfany Katlim esse foi o tbt? Que lindo! Super mas não faria um Safari ahahah mais junto que tive assim de bicho estranho foi na Austrália. Morri de medo quando nós apareceu um baita de um largartão de língua azul no quintal da casa ahahahah em plena Sydney, gente! Nao sei teria coragem de estar assim de tão perto, nem no zoo ahahahah Admiro demais quem faz! Parabéns 1
Estéfany Katlim Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Postado 24 de Janeiro de 2023 @Marília Cerqueira, modéstia parte kkk incrível mesmo kkkk foi uma das melhores experiências da vida. Vá sim por favor. Vai ser inesquecível
Estéfany Katlim Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Postado 24 de Janeiro de 2023 @Silvia Arrochinho confesso para você que tenho medo até de passarinhos kk mas lá foi super diferente, você se sente parte da natureza e têm vontade de ficar perto. Queremos muito ir para Austrália também
Nayalle OPOP Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 @Estéfany Katlimque massaaaaaa. estou adorando demais seus desafios.
Marília Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Fiquei muito tentada depois de ver o ceo da Hotmart fazendo um hahahah ja amava, mas aí eu PIREI!
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 (edited) Ahahahah sério? Melhorou minha apreciação com seu feedback. Fica aqui na lista das experiências no fundo da Bucket list @Estéfany Katlim Editado 24 de Janeiro de 2023 por Silvia Arrochinho
Recommended Posts