EstĂ©fany Katlim Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Amei fazer o desafio de hoje e relembrar uma viagem incrĂvel.  https://www.instagram.com/p/CnnoqQIu2sM/?igshid=YWJhMjlhZTc= Falar sobre a importância dessa viagem pra nĂłs foi muito fácil e gratificante! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 QUE INCRĂŤVEL E as imagens? Meu Deeeeus! Eu to doida pra fazer um safari hahahha meu namorado nĂŁo me aguenta mais compartilhar tudo que meu explorar mostra desses bichinhos 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Oi @EstĂ©fany Katlim esse foi o tbt? Que lindo! Super mas nĂŁo faria um Safari ahahah mais junto que tive assim de bicho estranho foi na Austrália. Morri de medo quando nĂłs apareceu um baita de um largartĂŁo de lĂngua azul no quintal da casa ahahahah em plena Sydney, gente! Nao sei teria coragem de estar assim de tĂŁo perto, nem no zoo ahahahah Admiro demais quem faz! ParabĂ©ns  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
EstĂ©fany Katlim Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @MarĂlia Cerqueira, modĂ©stia parte kkk incrĂvel mesmo kkkk foi uma das melhores experiĂŞncias da vida. Vá sim por favor. Vai ser inesquecĂvel  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Silvia Arrochinho confesso para você que tenho medo até de passarinhos kk mas lá foi super diferente, você se sente parte da natureza e têm vontade de ficar perto.  Queremos muito ir para Austrália também  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Estéfany Katlimque massaaaaaa. estou adorando demais seus desafios. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Fiquei muito tentada depois de ver o ceo da Hotmart fazendo um hahahah ja amava, mas aĂ eu PIREI!  Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 (edited) Ahahahah sério? Melhorou minha apreciação com seu feedback. Fica aqui na lista das experiências no fundo da Bucket list  @Estéfany Katlim Editado 24 de Janeiro de 2023 por Silvia Arrochinho Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts