Thais de Campos Gaspar Maria Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Pela primeira vez vou participar de um Desafio. Trago aqui a frase sobre uma crença relacionada ao “movimento “ Sou fisioterapeuta e profissional do movimento https://www.instagram.com/p/CnhXy6Vu4Ac/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Excelente, Thais! Já é uma frase que você fala sempre nos stories e na comunicação? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 @Lucíola Dutraolha aqui também @Thais de Campos Gaspar Maria parabéns pelo post. Gostei da frase, bem verdade! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucíola Gomides Dutra Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 (edited) Obrigada, @Silvia Arrochinho! Olá, @Thais de Campos Gaspar Maria ! Tudo bem? Meu insta é de esportes (wakeboard e kiteboard). Acho que casa bem com fisio, né? Chama aí qualquer coisa, se topar uma collab. A gente troca ideia e vê os scripts, formatos, etc, se você quiser. Abraço! Editado 23 de Janeiro de 2023 por Lucíola Dutra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 De nada @Lucíola Dutraconta comigo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts