Estéfany Katlim Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Postei ontem, mas só hoje consegui passar por aqui hoje kkk O objetivo do desafio era fazer um post com uma crença. Confesso que me fez pensar muito a respeito e decidi fazer um reels sobre o que acreditamos em relação a cada um ter a sua experiência na viagem e a sua verdade. Nem sempre o que nós “blogueiros de viagem” kkkk falamos sobre o local e a experiência é totalmente verdade, porque nós falamos a respeito do que vivemos, e pode ser que outra pessoa tenha uma experiência diferente. Infelizmente o post, não ficou tão chamativo e acabou não tendo um bom engajamento. Mas o objetivo era que todos tenham uma consciência de avaliar o que tem mais haver com sua personalidade de viajante e buscar ter a mente aberta para aquela experiência e local.. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Cadeeee esse link hahahah post é teste! é ontinuar falando dessa crença, deixar ela ainda mais forte e ir colhendo aos poucos os beneficios disso 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 @Estéfany Katlimrepete o post daqui a um tempo e só vc melhora esses pontos que viu. Me acontece igual kkkk no worries! Partilha o link com a gente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Estéfany Katlim Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Marília Cerqueira, percebeu que nem deixei o link neh ?.. https://www.instagram.com/reel/Cnkw_VhoRyA/?igshid=YWJhMjlhZTc= Tem muitos defeitos. Não ficou tão bem feito. Mas a crença é de verdade kkkkk Vou melhorar @Silvia Arrochinho e repostá-ló 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Estéfany KatlimFicou top igual aos outros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Estéfany KatlimNão me parece ruim, não! Pode valer uma dedada por não tem um impacto emocional? Pode! Mas certamente tem aí muita emoção de serenidade e vc não desperta sentimento negativo nem um horror de mau design Ahahhah Me parece que tá sendo exigente. Avalia os pontos positivos e os menos positivos se foca em trabalhá-los no próximo repost! Zimboraaaa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Talvez chamasse mais atenção com mais imagens ao fundo, talvez ritmadas com a música. o azul ficou um pouco ruim de ler, pelo menos pra mim! Talvez eu parasse para ler a legenda em um post, mas no feed de reels isso não me chamasse atenção o suficiente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts