EstĂ©fany Katlim Postado 20 de Janeiro de 2023 Postado 20 de Janeiro de 2023 Postei ontem, mas sĂł hoje consegui passar por aqui hoje kkk O objetivo do desafio era fazer um post com uma crença.  Confesso que me fez pensar muito a respeito e decidi fazer um reels sobre o que acreditamos em relação  a cada um ter a sua experiĂȘncia na viagem e a sua verdade. Nem sempre o que nĂłs âblogueiros de viagemâ kkkk falamos sobre o local e a experiĂȘncia Ă© totalmente verdade, porque nĂłs  falamos a respeito do que vivemos, e pode ser que outra pessoa tenha uma experiĂȘncia diferente. Infelizmente o post, nĂŁo ficou tĂŁo chamativo e acabou nĂŁo tendo um bom engajamento. Mas o objetivo era que todos tenham uma consciĂȘncia de avaliar o que tem mais haver com sua personalidade de viajante e buscar ter a mente aberta para aquela experiĂȘncia e local..
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 Cadeeee esse link hahahah post Ă© teste! Ă© ontinuar falando dessa crença, deixar ela ainda mais forte e ir colhendo aos poucos os beneficios disso 1
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Postado 23 de Janeiro de 2023 @Estéfany Katlimrepete o post daqui a um tempo e só vc melhora esses pontos que viu. Me acontece igual kkkk no worries! Partilha o link com a gente
EstĂ©fany Katlim Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Postado 24 de Janeiro de 2023 @MarĂlia Cerqueira, percebeu que nem deixei o link neh ?.. https://www.instagram.com/reel/Cnkw_VhoRyA/?igshid=YWJhMjlhZTc=  Tem muitos defeitos. NĂŁo ficou tĂŁo bem feito. Mas a crença Ă© de verdade kkkkk Vou melhorar @Silvia Arrochinho e repostĂĄ-lĂł  1
Nayalle OPOP Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 @Estéfany KatlimFicou top igual aos outros.
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 @Estéfany KatlimNão me parece ruim, não! Pode valer uma dedada por não tem um impacto emocional? Pode! Mas certamente tem aà muita emoção de serenidade e vc não desperta sentimento negativo nem um horror de mau design Ahahhah Me parece que tå sendo exigente. Avalia os pontos positivos e os menos positivos se foca em trabalhå-los no próximo repost! Zimboraaaa!
MarĂlia Cerqueira Postado 24 de Janeiro de 2023 Postado 24 de Janeiro de 2023 Talvez chamasse mais atenção com mais imagens ao fundo, talvez ritmadas com a mĂșsica. o azul ficou um pouco ruim de ler, pelo menos pra mim! Talvez eu parasse para ler a legenda em um post, mas no feed de reels isso nĂŁo me chamasse atenção o suficiente!
Recommended Posts