Jump to content

Recommended Posts

Postado

Postei ontem, mas sĂł hoje consegui passar por aqui hoje kkk

O objetivo do desafio era fazer um post com uma crença.  Confesso que me fez pensar muito a respeito e decidi fazer um reels sobre o que acreditamos em relação  a cada um ter a sua experiĂȘncia na viagem e a sua verdade. Nem sempre o que nĂłs “blogueiros de viagem” kkkk falamos sobre o local e a experiĂȘncia Ă© totalmente verdade, porque nĂłs  falamos a respeito do que vivemos, e pode ser que outra pessoa tenha uma experiĂȘncia diferente. Infelizmente o post, nĂŁo ficou tĂŁo chamativo e acabou nĂŁo tendo um bom engajamento. Mas o objetivo era que todos tenham uma consciĂȘncia de avaliar o que tem mais haver com sua personalidade de viajante e buscar ter a mente aberta para aquela experiĂȘncia e local..

Postado

@Estéfany KatlimNão me parece ruim, não! Pode valer uma dedada por não tem um impacto emocional? Pode! Mas certamente tem aí muita emoção de serenidade e vc não desperta sentimento negativo nem um horror de mau design Ahahhah 

Me parece que tĂĄ sendo exigente. Avalia os pontos positivos e os menos positivos se foca em trabalhĂĄ-los no prĂłximo repost!

Zimboraaaa!

• Criar novo...