Jump to content

3/15 Desafio 1


Recommended Posts

Postei ontem, mas só hoje consegui passar por aqui hoje kkk

O objetivo do desafio era fazer um post com uma crença.  Confesso que me fez pensar muito a respeito e decidi fazer um reels sobre o que acreditamos em relação  a cada um ter a sua experiência na viagem e a sua verdade. Nem sempre o que nós “blogueiros de viagem” kkkk falamos sobre o local e a experiência é totalmente verdade, porque nós  falamos a respeito do que vivemos, e pode ser que outra pessoa tenha uma experiência diferente. Infelizmente o post, não ficou tão chamativo e acabou não tendo um bom engajamento. Mas o objetivo era que todos tenham uma consciência de avaliar o que tem mais haver com sua personalidade de viajante e buscar ter a mente aberta para aquela experiência e local..

Link para compartilhar
Share on other sites

@Estéfany KatlimNão me parece ruim, não! Pode valer uma dedada por não tem um impacto emocional? Pode! Mas certamente tem aí muita emoção de serenidade e vc não desperta sentimento negativo nem um horror de mau design Ahahhah 

Me parece que tá sendo exigente. Avalia os pontos positivos e os menos positivos se foca em trabalhá-los no próximo repost!

Zimboraaaa!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...