Gabrielle Lima Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 (edited) Aqui está o desafio da caixinha de perguntas, fizemos uma sequência de stories com algumas interações e, em seguida, colocamos a caixinha de perguntas. Editado 24 de Janeiro de 2023 por Gabrielle Lima Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 E os resultados, Gabi? Curtiu o que aconteceu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Não estão carregando os vídeos pra mim 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Lima Postado 24 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 @Silvia Arrochinho obrigada pelo aviso, vou ajustar os vídeos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Não, Gabi. O problema deve ser aqui da plataforma da comunidade que estão reformulando o código. Quando estabilizar eu volto aqui para ver @Gabrielle Lima 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Lima Postado 27 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 On 23/01/2023 at 08:35, Marília Cerqueira disse: E os resultados, Gabi? Curtiu o que aconteceu? Curtimos sim, Marília. Já estamos produzindo conteúdo com as respostas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 27 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Gabrielle Lima disse: Curtimos sim, Marília. Já estamos produzindo conteúdo com as respostas. Fantástico! Mão na massa puraaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 28 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro de 2023 On 24/01/2023 at 12:58, Gabrielle Lima disse: @Silvia Arrochinho obrigada pelo aviso, vou ajustar os vídeos. Agora já dá para ver hehe Parabenssss! Excelente lembrete, eu acordo logo pulando da cama e voando para todas as tarefas. Meu momento zen é só de 0,5L em jejum e um café… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabrielle Lima Postado 30 de Janeiro de 2023 Autor Compartilhar Postado 30 de Janeiro de 2023 On 28/01/2023 at 16:53, Silvia Arrochinho disse: Agora já dá para ver hehe Parabenssss! Excelente lembrete, eu acordo logo pulando da cama e voando para todas as tarefas. Meu momento zen é só de 0,5L em jejum e um café… Obrigada Silvia! É bom separar um momento do nosso dia para o autocuidado, até mesmo se for o cafézinho hahaha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts