Andresa Braga Baiak #3217 Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Terceiro desafio hoje cumprido. Fiz um carrossel para deixar fixado na bio (o primeiro que eu deixo fixo) falando sobre a minha pessoa. Pesosal e profissional. Grande parte de quem interagiu foram as pessoas conhecidas, o que foi bastante frustrante... mas quem chegar no meu perfil agora saberá quem eu sou. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Boaaa, Andresa!! NĂŁo se frusta, de inĂcio Ă© isso mesmo! A proximidade no cotidiano vai ajudar a estreitar os laços Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Silvia Arrochinho Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Boa @Andresa Braga Baiak #3217 persistência e vc chega lá. Dra, acredita em vc e os outros acreditarão! Zimbora!!!  Partilha o link aqui para alargar também o alcance do seu post. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts