Jump to content

Desafio 4/15 - Era #TBT, virou história de criação


Sofia Rosa

Recommended Posts

Oi, beselhada! 🐝

Chegamos ao final do 4º dia do desafio com um TBT do dia que assumi meu cargo, que fofa: https://www.instagram.com/p/Cnngl8isP0a/ 

Acabou sendo uma história de criação porque esses últimos anos foram muito decisivos para mim como profissional.

Uma dificuldade minha é finalizar textos, principalmente textos assim, em que a gente se abre tanto. Para mim, fica esquisito terminar com uma CTA do tipo "comente aqui se você também já se sentiu assim". Aí acabei quase como uma prece para mim e para o meu seguidor e dei boa noite 🤣😅

Amanhã já direcionarei meus estudos para conclusão de textos, obviamente. Até a próxima! 😘

Editado por Sofia Maria Rosa Franco
Link para compartilhar
Share on other sites

  • The title was changed to Desafio 4/15 - Era #TBT, virou história de criação

UAU, @Sofia Maria Rosa Franco gostei muito de ler! 
 

Vida de adulto não é fácil rsrsrs Parabéns. Às vezes a gente ate sabe o que quer, não tem é confiança para seguir o sonho ou então a gente acha que não sabe e está bem diante do nosso nariz. Se soubéssemos tudo e vivêssemos sem trauma, a gente não vivia era nada. A vida ia ser mais que monótona. Saber saindo e aceitando que conto de fada só mesmo na Disney e mesmo assim elas passam por perrengues para chegar a algum lado lol

Link para compartilhar
Share on other sites

@Marília Cerqueira é importante até para gente lembrar aqueles pontos chaves das nossas histórias, né?

@Silvia Arrochinhoobrigada! É uma trajetória mesmo, descobre uma coisa, desconstrói outra, duvida de uma nova... Mas como você bem falou, se soubéssemos tudo, qual a graça né? Sobre a Disney, a gente sempre esquece os perrengues, focamos nos bichinhos e músicas, aí esquecemos das madrastas malvadas, dos pais mortos e das bruxas 😅😂

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...